1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Announces World's First Hardware Based Real-time Overclocking Device

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1869)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Cabalo

Cabalo Power Member

não perfecbi bem...
    isto afinal é um controlador de frequencias gpu/ram e de voltagens ?

3. mascarilha

sim ,controlador e regulador , podes fazer OC á grafica atraves disto

cumps

4. Rudzer

Rudzer Power Member

paneleirisses...no "meu tempo" não havia nada disto...

custa muito meter uns profiles no rivatuner e afins...bahh malandragem!

5. darkbullet

darkbullet Power Member

só para tapar os olhos e ver se alguém compra...

6. mascarilha

mais Info:

cumps

7. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Hehe, o tempo dos Jumpers ja la vai a algum tempo (passo o pleonasmo).

Isto deve ser só o inicio, não duvidava nada que as proximas MB de topo da Asus tragam isto tambem num futuro proximo.

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Ao menos com isto, o OC está coberto pela garantia não?

9. botelhorui

botelhorui Power Member

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    ya agora o OC ja deve estar coberto pela garantia:D:D:D:: xD, quando um dia tivermos fartos daquilo, roda se aquilo tudo ao maximo e vem outra nova pela garantia xD

Mas isso até bem utilidade pratica... vais dormir rodas aquilo para ficar no minimo... ate menos que as frequencias default... e levas com menos barulho

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que com isso mais depressa a placa congela do que se estraga...

Hmmm...há software que faz isso :\

11. serious

serious What is folding?

Era uma boa se controlasse voltagens, essa gt é mais uma gts, com 1 ns nas memorias...

12. Mais uma inutilidade by asus...

Como eles devem ter bastante tempo livre (já que não perdem muito a fazer boards em condições...), lembram-se de fazer controladores de frequencia para as gráficas!!!

LOLOLOL

OMG

Útil para o NOOB que não sabe o que é o OC e que paga mais 50 ou 100 euros por uma maravilha que existe em freeware, chamada ati tool, ou rivatunner...

Enfim... Para Inglês ver...

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

13. CLPDJ

CLPDJ Power Member

a asus tem apostado neste markting de neo-oc-n00b ... emfim... mais 50 ou 100 euros por isto? daki a pouco compras um 8800gts pelo preço de gt/gts Tuningoapaneleiradas... fogo incrivel como e que alguem compra isto :headsh:

14. techno_17

techno_17 What is folding?

Pois realmente aqui esta a asus no seu melhor(pior)... Quem não tem mais onde gastar dinheiro e não quer preder um tempo no google a pesquisar sobre OC...

cumpzz

15. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

o mundo ta perdido, xD

mais uma feature para encher chouriços, em vez de melhorarem a qualidade das graficas, nao bora por um botao para fazerem overclock, ( isto e mandar areia para a cara de um gj ),

ms se a parte de o OC estar coberto pla garantia :002:

cumpz,

16. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Tbm que piada tem o overclock se não formos "nós" (somos sempre nós a faze-lo) a fazê-lo. O emocionante é a pessoa poder dizer "Yes, mudei as voltagens e refresquei o meu PC... Consegui levar a minha gráfica ao limite!". É inútil ter um botão para "overclock mode".

17. The_Valverd3

The_Valverd3 Power Member

eu pessoalmente não acredito muito nisto.....

isto é so marketing :lol:

18. rmanuelb

rmanuelb Power Member

Não kero picar ninguem mas ... só compra kem ker ...

Penso que se trata de um produto inovador... há quem não saiba fazer OC por SW... é uma ajuda para esse leque de pessoas.

Eu pessoalmente não compro,... mas penso que pode ser útil para muitas pessoas.... deixem lá os extremismos ... n?

Até parece que a Assus não é Vossa amiga quando lança aquelas MB que permitem fazer o que quiserem com os FSB, as voltagens,... etc., etc.. pronto este produto não é para os frequentadores deste fórum... experts em OC.

Certo? é só mais uma opinião...

Cumps.

19. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Epa olhem que ter aquela slot com aqueles leds na minha caixa e rodar aquilo para o "Red Line" fica muita 1337 !! :004::wah:

:002::002:

Partilhar esta Página