Asus anuncia serie ROG (Republic of Gamers)

Gostava de saber qual é que é a relação das luzinhas azeiteiras mais as preocupações com OC com o conceito de gamer...

Resumindo, a palavra gamer é só marketing. "Eu jogo, logo compro material com a palavra gamer"
 
Baía disse:
Gostava de saber qual é que é a relação das luzinhas azeiteiras mais as preocupações com OC com o conceito de gamer...

Resumindo, a palavra gamer é só marketing. "Eu jogo, logo compro material com a palavra gamer"

Exactamente. É isso que me irrita neste tipo de coisas, ultimamente não se consegue encontrar nada minimamente performante que não tenha por arrasto um enorme conjunto de features azeiteiras, sejam eles luzes, neon, coisas que reagem a black-light, etc.
Então e algo bom mas sem mariquices, não?
 
Para mim a board até é bonita, embora muito cheia de tralaha que meu gosto.

Mas uma coisita é certa, é destinada a gamers, logo lanparty's, logo caixas abertas, sem tampa ou acrilico e a dar logo alto show ao pc, e isto parece que não conta muito para muito pessoal que gosta de mostar o seu pc e não se emporta de mais uns euros extras.

Quanto ao OC, nunca foi muito o forte da Asus em se virar para esse lado, mas cada vez se fala mais sobre isso, e pode ser que a Asus esteja apostada e bater esse lado do mercado onde para já apenas existe a serie lanparty e fatalyty.

Esperemos por review para ver o que sai daqui, mas uma coisa é certa, vai custar tanto como um cpu normal e é graças ás board que a AMD ainda vai vender muita coisa.
 
Já encontrei essa board numa doa do UK e chama-se Asus Crosshair AM2 Gaming motherboard NF590 SLI.
Custa cerca de 256€ ;)
 
Para que serve aquela cena que diz "SoundMax"? parece uma espécie de colunas de som ou assim :confused:

Quanto a parte dos LEDs a solução passa pela utilização do seguinte dispositivo altamente conceituado e com multiplas utilizações:

duct%20tape.jpg


XARAAAAAAAAAM! Vende-se barata no Lidl :lol:
 
Chipset é NVIDIA nForce 590 SLI, socket AM2

DDR2-800/667/533
HD Audio, codec ADI 1988b


O LCD explica BOOT SEQUENCEs, e desta vez nao sao codigos estranhos mas sim explicaçoes claras de estado da BIOS.


Inclui o microfone com filtragem de ruidos , e uma copia de 3Dmark06 Advanced Edition, nao percebi se é trial ou Full Version.

asus-3.jpg

asus-1.jpg

asus-2.jpg



LEDs azuis e vermelhos, DA PARA DESLIGAR.

asus-4.jpg
 
Passarinhuh, ias por fita cola por toda a board?!!!!!!!!!!!???????}>:-D}> looooool bem pensado! mas eu gosto de led's hihihi

aquilo basicamente é um microfone, porque o conector dele é cor-de-rosa, e essa é a cor dos conectores dos microfones.
Esta board não é para o meu bolso, pois nunca daria mais que 150€ por uma.
 
Última edição:
Como é que um gajo mete uma placa no primeiro slot PCIE? Aquilo não vai bater no heatpipe??? Se assim é mais valia nem estar lá...

Se olhares com atenção, o primeiro slot (PCIe x1) não é de facto PCI-Express, a posição está errada em relação aos outros slots PCIe x16 e x4, e as ranhuras estão do lado errado do plástico.
Deve ser para instalar algum codec de som ou placa wireless proprietária.

asus-1.jpg
 
É para instalar a placa de som, que será tipo "add-on" como nas Abit, de modo a garantir um sinal mais limpo comparativamente as placas de som onboard.
 
Back
Topo