Asus/Asrock

Brancoexe

Power Member
Boas!!


Bem, tou a pensar Montar um pc novo!(Intel)


Quero começar pela board! quero gastar +ou- \150£!

N sei se va pa asus ou asrock...

K aconselham?

Cumps
 
especifica melhor...qual o hardware que tens agora? pretendes utilizar algum desse hardware na config nova?

Epa, nao, n ha nada k de pa aproveitar, so se for um dos discos, kero vender o pc antigo!

Tenho um P4 2.8; Matsonic Ms 9377c, ATI 9600 Xt Extreme edition,, 512 ddr x 2, gravador dvd LG, fonte 300W, disco 80 gb.
 
Boas,

Do meu ponto de vista o que perguntas não tem comparação, é comparar um mini (dos antigos) com um Ferrari, se dinheiro não é problema e queres uma board estavel com boas potencialidades de OC vai para a Asus, se queres apenas uma board..... compras uma Asrock e poupas dinheiro.

Mas ter a noção que a base para uma boa máquina é uma boa Mobo, afinal é aí que vais ligar tudo o que faz parte do PC.

Mas isto também é só a minha opinião.
Cumps
 
vai pela asus, eu tenho uma asrock e ja me arrependi. para oc tem o vcore bloqueado e pelo que ja ouvi nao sao muitas asrock que permitem alterar o vcore. posso tar errado:007: .
 
Última edição:
ATI 1950PRO ou Nvidia 7900 GS, mas de salientar que a ATI, regra geral, é superior.
Para saberes mais promenores sobre as PG's basta dares uma vista de olhos no forun.

Cumps
 
Back
Topo