ASUS ATI 7850 2gb ddr 5

pedroreal

Membro
boas
adquirir a seguinte maquina

Coolermaster GX lite 600w
Asus P8H77-M SATA3 USB3
INTEL CORE i5 3570K (3.4GHZ) SKT 1155
ASUS ATI 7850 2gb ddr 5
kingston HyperX KIT 8GB DDR3 1600MHZ (CL9)
Disco Rigido western digital 1TB SATA3 64MB 7200 rpm
gravador de dvd
caixa coolmaster

solicito a vossa opiniao e ajuda na config da grafica.
 
Jovem para quê que queres um H77 com i5 3570k?

Depois esse disco se for "green" ainda pior.

Gráfica depende do preço que possas ir.

Configurações é noutro local.
 
Última edição:
Não percebi. Que configuração estás a falar ?
Tirando os passos basicos :
- colocar grafica na slot
- instalar drivers
- jogar
 
boas
nao percebo nada disso green.
o processador não é bom?
quando me refiro a configuraçoes da grafica e que fui as definições e tenho td desligado exemp antialising, antisotropic por exemplo e nao sei se devo ou nao ligar para nao subcarregar.

quanto ao processador pensei que fosse bom.
 
Comprar um PC não é o mesmo que comprar um par de sapatos.
Existem muitos pormenores que é preciso pensar antes de comprar.
No teu caso, apesar de algumas coisas que poderiam ter sido pensadas melhor, está um bom PC para jogos. Aproveita.

Quanto á tua questão da configuração da gráfica, fazes isso dentro de cada jogo que é mais importante.
 
obrigadão.
então es da opinião que a boar suporta este processador ou é mazinha?
eu comprei o pc peça por peça mas como não percebo muito disto acredito que possa ter sido enganado.
acham que deva por mais um cooler a alimentação suporta?
 
Sim, a board suporta perfeitamente o cpu. Apenas não permite fazer OC que o cpu permite.
Não me parece que seja um prioridade tua pelo que consigo entender da tua sequencia de frases.
Cooler era se fosses fazer OC ou se tiveres o PC ligado muitas horas por dia seguidas com o cpu em carga.
 
o que estao a dizer é que tens peças que nao jogam muito umas com as outras.
a board é h77. tenta ir para uma asrock "Z77" por exemplo que ja permite bom OC com esse processador. coisa que com a board que tens escolhida nao deves conseguir
o disco ve se nao é "green" porque normalmente têm performance mais baixa por serem destinados so a armazenamento
a fonte nao sei como se porta mas uma xfx 550/600w deve ser melhor que essa
e a grafica se nao for para tudo em ultra high dá da boa
 
O processador é bom podes estar descansado...

Devias ter vindo cá antes da compra, tinhas um pc mais equilibrado, e mais adquado as tuas necessidades.

Nas gráficas qual é a tua duvida ou duvidas?
 
sim da para perceber que sou um leigo nisto
estava com medo que a board fosse fraca.

so jogo a noite e nao sao muitas horas. crio que tenho grafica para os proximos jogos e nao sabia que que esta board nao desse para OC pelo que tambem nao deve dar para cross fire certo?
 
agora ja comprei sim devia ter perguntado antes.
a nivel da grafica o que estou a dizer e que quando entro nas definiçoes
tenho o antialising o tropic qualquer coisa que permite ir ate 12x2q nem sei o que isto e mas por definição base tenho td desligado e nao sei se devo ou nao ligar
 
Podes ligar, tens uma imagem muito melhor, muito mais defenida.

Edit: só agora é que vi que também já tens a gráfica lol, pensava que ainda não a tinhas.
 
A tua board suporta CF, mas faz no 1º slot 16x de banda larga (é o normal), no 2º slot tens apenas 4x de velocidade vai limitar a gráfica...o ideal era 8x8 ou 16x16.

Tens boa gráfica que corre tudo e mais alguma coisa, a não ser que sejas muito exigente nos jogos mais pesados com tudo no máximo com muitos fps.

Por isso não precisas de CF.

Se estás contente com o que tens, joga e diverte.
 
so tenho a dois dias nao testei muito.
o que é CF?

ter um disco green faz assim tanta diferença custa menos 3€ que o outro. e nem sabia disto .
com o azar que tenho foi esse que puseram
 
CF são duas placas gráficas (AMD) a trabalhar em simultâneo...

Isso não é grave, mais tarde metes esse WD para armazenamento, e manda vir um SSD de 128GB :)
 
Última edição:
ok ja percebi.
a board suporta os dois discos certo?
pensarei nisso mais tarde.
nao querendo abusar.
quando estava a criar uma partição ele pediu me para que alem dos espaço que queria escolhesse os mb a dedicar pelo que li tenho de por os mesmo da ram certo pos 8gb ou devia ter escolhido outra opção? e que no manual diz para escolher 1700mb que chega perfeitamente.
espero nao ter feito asneira
 
Sim suporta sem problemas nenhuns...

Não entendi muito bem essa dos 8GB da partição...

Se for o Windows 7 ao criar a partição ele faz uma (automático) com poucos GB para armazenar o sistema de recuperação, a outra partição grande é a normal, os restantes GB´S.
 
para alem da opção do espaço que cria criar na particao ele dá me uma outra opção em cima que diz para escolher os MB e dizem que devo escolher a ram que tenho na maquina ou devia ter deixado no auto?
 
Back
Topo