ASUS ATI 7850 2gb ddr 5

A partição que ele cria é essa mesmo em cima, nessa não deves mexer...

Mexes é na que tem o restante GB´S que é em baixo.

A unica coisa que deves ter feito foi aumentado o espaço do sistema de segurança nada mais.

Por isso não te preocupes, um dia quando comprares um SSD, isso vai ser apagado.
 
Isso é o espaço de armazenamento, este tópico está um pouco épico...
 
Última edição pelo moderador:
Completamente :lol:

SSD = Solid state drive = disco rigido ultra mega hiper rápido.
 
Última edição pelo moderador:
Podes perder perfeitamente 20min no google a aprender mais sobre os componentes que tens no PC que compraste. Até dá outro prazer sermos nós a descobrir a informação.
 
Não estou a falar da avaliação qualitativa dos componentes.
Estou a falar de saber o que é um SSD, se o 3570 é um bom cpu ou não. Este tipo de informação é fácil de descobrir.
 
esse CPU esta um pouco acima do bom.

mas mais importante, oq ue vais fazer com a maquina?

supostamente jogos, net e talvez trabalho?

ou vais trabalhar em multimedia?
 
É épico, o rapaz até tem uma excelente máquina e nem sabe aquilo que tem. Eu compraria certamente um cooler, porque o stock cooler com este tempo até em stock vai ter temperaturas altas.
 
Se essa maquina fosse minha eu ficava maluquinho, pelo menos para um gajo que veio de um E5200 para um i5 k ivy. Punha-me logo a brincar aos Ghz e então com essa grafica, nem digo nada. A unica coisa que peca mesmo é não ter a board capaz para mostrar o verdadeiro potencial do CPU e um SSD para acompanhar tal desempenho. Tirando isso tens uma maquina perfeita para jogos.
 
Então imagina eu que vim de um laptop com um t2390 1.8ghz pentium dualcore......

Realmente, tem uma maquina de pc e não sabe o que têm...
 
Última edição pelo moderador:
boas tambem não é bem assim.
este computador foi feito por encomenda pelo que os seus componentes foram escolhidos por mim com ajuda.
que cooler sugerem? sim é uma boa maquina so quis saber as vossas opinioes e obrigado pelas mesmas.
 
Coolermaster GX lite 600w
Asus P8H77-M SATA3 USB3
INTEL CORE i5 3570K (3.4GHZ) SKT 1155
ASUS ATI 7850 2gb ddr 5
kingston HyperX KIT 8GB DDR3 1600MHZ (CL9)
Disco Rigido western digital 1TB SATA3 64MB 7200 rpm
gravador de dvd
caixa coolmaster

para este pc e o que sugeres?
 
Eu vim dum sempron 3400+ e de uma radeon 9250 para o meu actual setup. Foi um grande salto, este i5 não fica muito atrás do Ivy em clock per clock.

Pedro, eu punha um Noctua aí.
 
Pesquisa mais precisamente por um Noctua NH-D14, ve se o podes comprar, é a compra certa em termos de air cooling.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo