1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS ATI 9600 XT problema please help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pixplayer, 10 de Janeiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 781)

1. pixplayer

pixplayer Power Member

******* LOL pah comprei ontem uma 9600 XT e tenho os jogos assim http://www.pixplayer.net/amaisfudida.jpg já reinstalei drivers e drivers antigos etc e fica sempre assim TUDO ****** lol alguem me ajuda please :D

2. Sparks

Sparks Power Member

Também comprei ontem uma igual a essa :D

Ao principio instalei os drivers que vinham com a placa, mas acho que não eram os mais recentes, aproveitei para fazer uma limpeza ao disco (leia-se , format :P), e instalei os ultimos drivers que estão na pagina da ATI.

Isso acontece-te em todos os jogos ?

Certifica-te que tens o ultimo DirectX instalado -> DirectX 9.0b

Drivers da ATI -> http://www2.ati.com/drivers/wxp-w2k-catalyst-7-962-031202m1-012924c.exe

3. estigma

estigma Power Member

onde compraram e o preço SFF...

:D

4. pixplayer

pixplayer Power Member

pah fdx... ja instalei os 3.10 já instalei o DX9b e fdx continua na mesma em alguns jogos tipo (splinter cell) está tudo bem mas colin mcRae 3 e Hidden and Dangerous 2 tá na ***** tudo a piscar e kuadrados e triangulos fdx ké k posso fazer?

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Já te respondi no Forum-zone ... mas repito.

Instalaste uma gráfica nova sem formatar o pc, suponho k passaste de nvidia pra ATI.... claro k vai dar em ***** :P

Fresh install nisso.

Tudo de novo, drivers 3.10 ... se continuar a dar isso a gráfica tá fudida, vais trocar.

6. pixplayer

pixplayer Power Member

pois ja fiz isso tudo é mm trocar pa resolver esta ***** :D

7. Sparks

Sparks Power Member

Uma bela formatadela com tudo instalado de novo e isso vai tudo ao lugar :P

8. pixplayer

pixplayer Power Member

pah ja formatei fiz o seguinte mal acabei o format foi logo os drivers e tal das cenas e dpx o jogo tipo colin macRae 3 e pronto tudo fdd akeles brilhos é o k fica fdd e dpx decidi por a minha antiga e instalar os drivers (FX 5200) pus e o jogo ja ta bom.. so pode mm ser da placa.

9. enok

enok [email protected] Member

Tiveste azar na placa

10. DreamOn

DreamOn Folding Member

Vai trocar a placa..

É preciso ter azar..:sad:

Partilhar esta Página