1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus ati hd3870 crosse fire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toquio, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 466)

1. toquio

toquio Power Member

tenho duas ati hd3870 ddr4 em crossfire e tenho o seguinte problema uma grande quebra de fps quando jogo farcry2 em dx10. em dx9 nao a problema é so no dx10 alguem sabe porque isto acontece tenho as drivers 8.12. alguem sabe se é presiso algum patch ou algo do genero. ou as placas não valem puto ?

2. Reaper

Reaper Power Member

As gráficas são boas... o jogo é que pode não estar muito bem preparado para multi-GPU...

Tens os patch mais recente do jogo?

acontece isso em mais algum jogo?

3. toquio

toquio Power Member

no crysis . no farcry tenho os patchs do jogo que sairam até ao momento . quando faço o teste com 3dmark 2006 acontece o mesmo tanto dá 30framames como 60 nunca é muinto enstavel oxila muinto por isso no jogo quando fa isso faz pausas

4. Reaper

Reaper Power Member

quando tinhas os drives anterior da ATI acontecia-te o mesmo?

5. Serod

Serod Banido

As drives 8.12 dão-me bastantes problemas, tenho placas quase iguais às tuas mas da sapphire.

6. roque66

roque66 Power Member

eu tenho dias hd3850 em crossfire e no farcry 2 jogo quase tudo em ultra, no breaks....problema de instalação ou instalação de drivers ou mesmo directx....ve melhor isso do directx por exemplo

7. Serod

Serod Banido

Pois, eu também jogo tudo no máximo, dx10 em 1440x920 e ele nunca se queixa, e tenho as mesma placas que tu.

Partilhar esta Página