1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS ATI Radeon 9800XT 256MB vs Geforce XFX 6600GT 128MB vs Geforce XFX X5900XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Republicano, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 761)

1. Saudações republicanas.
    Escrevo mais uma vez neste forum para procurar esclarecimentos que me façam decidir (ou sugerir outra ) qual a placa a aceitar em substituição da que me foi danificada.
    Assim, foi-me danificada uma placa gráfica ASUS ATI Radeon 9800XT 256MB AGP.
    Foi-me proposta a substituição por uma Geforce XFX 6600GT 128MB, o que eu recusei.
    Procurei sugerir (sem ter quase nenhuns conhecientos), a substituição por uma ASUS Power Color Radeon X1650XT 256MB, que pelos vistos não aceitaram.
    Foi-me feita nova sugestão, desta vez a minha plca substituida por uma Geforce XFX X5900XT.
    Que fazer????
    Sabendo que na linha nvidia, as letras XT indicam o chip mais simples e que na ATI as letras XT designam o mais avançado, procuro a vossa ajuda e sugestões para a substituição da placa que me foi danificada, de forma a que não fique prejudicado em NADA com a substituição da mesma.
    Agradeço esclarecimentos sobre as características das diferentes placas e/ou sugestões sobre outras.
    Obrigado

2. rav3n

rav3n Power Member

aceita a 6600GT, é uma boa troca
    nao é muito mais potente, mas é ligeiramente superior

3. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Como disse o rav3n a 6600GT é ligeiramente superior à 9800XT, tens a desvantagem de ficar só com 128mb, mas acho q mm assim compensa.

A X5900XT é a pior das 3.

Partilhar esta Página