ASUS Bearlake P35 Chipset DDR2 P5K Deluxe and DDR3 P5K3 Deluxe (56K warning)


nas pcdigas estao mais barats :D

tambem xegaram hoje , amanha ja ha resultados .


Na XS ja há reviews e parece que suporta bons fsb's, na casa dos 550.


mas um gajo nunca se pode guiar pelos resultados obtidos por victors yangss e companhias limitadas pk isso e sempre material escolhido a dedo .....


Resta saber o que tem de interessante, alem da DDR3 :|

Specs são a mesma, o southbridge não traz nada de novo a não ser um novo nome...

E parece aquecer mais que os anteriores 8|



estas nao suportam DDR3 , as que suportam DDR3 sao as P5K3 que ainda nao sairam para mercado



cumps
 
Última edição:
a nvel de oc sera melhor k os 965? e em performance sera mais rapida k as 975x?


Ora aí está uma duvida pertinente... esclarecimentos precisam-se. É que se for melhor em termos de performance é mesmo uma destas que vem a acompanhar a HD :D

Btw, vi mal ou isto tem 2x pci-e 16? Isto suporta Crossfire potente?
 
***** recebeu hoje as PK3 com suporte DDr3

>> http://www.*****.net/showthread.php?p=169907&posted=1#post169907


agora falta é memorias DDR3 :D


cumps
 
Ora aí está uma duvida pertinente... esclarecimentos precisam-se. É que se for melhor em termos de performance é mesmo uma destas que vem a acompanhar a HD :D

Btw, vi mal ou isto tem 2x pci-e 16? Isto suporta Crossfire potente?
@16 por 4.
E só algumas 975X é q têm crossfire a 8x8, nc vi nenhuma board baseada nos chips da intel com suporte para 16x16..
 
nem, ha intel cm 16x 16x... eu tenho uma mobo com 975x e e 8x 8x... agora eu keria mesmo saber se a difrença desta mobo para o 975x em termos de performance (mhz to mhz) e em termos de fsd se guenta mais que o 965(pelos visto o p35 ja chegou a 550 fsb mas nao sei se foi stock)... e ja agora a difrenca entre pcie 16x 16x , 8x 8x e 16x 4x e mt em termos de performance? um abraço... mascarilha se poderes dar umas informações ficava-t mt agradecido...

btw: ja tenho pdf do manual da mobo....
 
de 8x8 para 16x16 é pouca a diferença, agr de 16x4 dizem q já é mto grande a diferença e q até ñ vale apena.. mas ñ sei, nc experimentei, é o q se lê por ai :P
 
ya... so vendo ai uns benches de comparação... alguem com sli ou crossfire(de preferencia) para testar.... esta mobo e realmente 16x 4x confirmei agora mesmo....

BTW: mascarilha estava na hora de uma boa review a tua maneira.... ;) Acho que a mt guente a pensar em fazer um upgrade de verão e saber se a P5K Deluxe wifi vale a pena ou nao era importente.... um abraço
 
Tanto na voltagem como fisicamente, ddr2 e ddr3 é bem diferente.
Vê-se logo na ranhura da mem na board.
Pelo o que eu sei fisicamente são iguais, claro que devido a voltagens são incompativeis, o que acho mesmo péssimo... Se fizessem o controlador hybrido e o sistema reconhecesse DDR2 e DDR3 no mesmo socket, bastant ajustar timmings/volts/mhz é que era de HOMEM...

E continuo na minha, que isso não tráz nada de novo alem do DDR3, as versões DDR2 são virtualmente idênticas as boards P965...

Só se derem 600 fsb com performances ao nivel do 975x ou melhor :004:

Em aquecimento, dado o nível de heatpipes, algo me diz que aquecem BEM mais que o P965 :'(

qualquer dias os chipsets aquecem mais que os CPU's e só vai ser possivel com WC ou fans ultra ruidosas a 10k RPM, visto que o espaço para grandes dissipadores está a acabar!!!
 
E se virares a mem ddr2 ao contrário?

Os slots são iguais, pois ambas usam o mesmo numero de pins.. mas eles puseram o entalhe de forma a que n se possa encaixar uma DDR2 num slot destinado a DD3 e vice-versa.. se vires bem os entalhes de ambos n estão em sítios opostos, mas assimetricamente colocados.

Eles fizeram este entalhe pk as voltagens dos slots são diferentes.. as DDR3 precisão de menos voltagem.
 
Asus P5K-E Wi-Fi AP

000000056667.jpg


000000056665.jpg




Cumps
 
Eles nao são burros. Eles diferenciam as boards no aspecto, porque assim um gajo tem mais uma motiação para optar por modelo superior. :004:
 
Back
Topo