Asus Bios

Me and you

Power Member
Alguem me pode fazer um grande favor? podem-me explicar bem ( porque eu n percebo bem), como se actualiza abios da minha motherboard asus k8v se deluxe? outra coisa, é verdade que se eu actualizar a bios o processador erá um desempenho um pouco superior? sff expliquem-me bem como se actualiza pk eu n kero marar o pc. obrigado desde já :)
 
Me and you disse:
Alguem me pode fazer um grande favor? podem-me explicar bem ( porque eu n percebo bem), como se actualiza abios da minha motherboard <a style='text-decoration: none; border-bottom: 3px double;' href="http://www.serverlogic3.com/lm/rtl3.asp?si=5&k=asus%20k8v" onmouseover="window.status='asus k8v'; return true;" onmouseout="window.status=''; return true;">asus k8v</a> se deluxe? outra coisa, é verdade que se eu actualizar a bios o processador erá um desempenho um pouco superior? sff expliquem-me bem como se actualiza pk eu n kero marar o pc. obrigado desde já :)

È assim eu tb tive esse prob, mas é bué fácil, a propria motherboard deve conter um cd ou um programa com o nome se Asus Update, isto é, facilita te bué a vida pq actualiza te td o q existe de novo para esse board, incluindo bios, drives sata, drives audio etc... se por ot lado decidires ir pela maneira "manual", terás de sacar do site www.asus.com, na secção de downloads, o programa afundos.exe., e a respectiva bios, antes disso crias ums disquete de arranque, e copias para lá esses 2 ficheiros, dp basta seguires os passos q estão descritos no proprio site, mas acho q a maneira mais fácil é mesmo através da Asus Update! em relação ao conseguires um desempenho melhor no processador isso já n sei explicar pq deverá haver pessoal mais bem informado q eu!!!mas penso q n é por ai q consegues um melhor desempenho....fk bem cumps!!! :x2:
 
boas, a menos que a própria bios dessa board contenha alguma actualização fundamental que permiat alterar a performance. Lembro-me da asus p4c800 dlx que nas primeiras versões da bios não trazia PAT (performance aceleration technolgy) e que nas bios poestriores instalou isso, permitindo ganhos de desempenho (dizem eles) na casa dos 5%. é informares-te, leres o manual e perceber se algo difrenetes e passa quando isntalas uma nova bios.. e convem copiar a antiga...caso dê buraco
 
Back
Topo