1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Asus Bios

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Me and you, 28 de Janeiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 730)

  1. Me and you

    Me and you Power Member

    Alguem me pode fazer um grande favor? podem-me explicar bem ( porque eu n percebo bem), como se actualiza abios da minha motherboard asus k8v se deluxe? outra coisa, é verdade que se eu actualizar a bios o processador erá um desempenho um pouco superior? sff expliquem-me bem como se actualiza pk eu n kero marar o pc. obrigado desde já :)
     
  2. Intego

    Intego Power Member

    È assim eu tb tive esse prob, mas é bué fácil, a propria motherboard deve conter um cd ou um programa com o nome se Asus Update, isto é, facilita te bué a vida pq actualiza te td o q existe de novo para esse board, incluindo bios, drives sata, drives audio etc... se por ot lado decidires ir pela maneira "manual", terás de sacar do site www.asus.com, na secção de downloads, o programa afundos.exe., e a respectiva bios, antes disso crias ums disquete de arranque, e copias para lá esses 2 ficheiros, dp basta seguires os passos q estão descritos no proprio site, mas acho q a maneira mais fácil é mesmo através da Asus Update! em relação ao conseguires um desempenho melhor no processador isso já n sei explicar pq deverá haver pessoal mais bem informado q eu!!!mas penso q n é por ai q consegues um melhor desempenho....fk bem cumps!!! :x2:
     
  3. joaoh

    joaoh Banido

    boas, a menos que a própria bios dessa board contenha alguma actualização fundamental que permiat alterar a performance. Lembro-me da asus p4c800 dlx que nas primeiras versões da bios não trazia PAT (performance aceleration technolgy) e que nas bios poestriores instalou isso, permitindo ganhos de desempenho (dizem eles) na casa dos 5%. é informares-te, leres o manual e perceber se algo difrenetes e passa quando isntalas uma nova bios.. e convem copiar a antiga...caso dê buraco
     

Partilhar esta Página