1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ASUS Blitz Formula - Puro marketing ou pura potencia ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dihn, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 894)

1. dihn

dihn Power Member

Tive a olhar para ela e fiquei impressionado , é realmente potente , ou é um markting da asus de incentivo ao gamers para comprar algo que é tao direccionado à area em questao ?

2. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

É mesmo algo potente, talvez a melhor mobo P35 da Asus.
    Muito estável e não dá quase problemas nenhuns.
    Cumps

3. dihn

dihn Power Member

Estou entre P5KC com bom preço / qualidade , P5K Deluxe Wi-FI , e Blitz Forumula :x

Help !

4. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Blitz

Última edição: 6 de Outubro de 2007
  5. Romani48

Romani48 Power Member

depende do que queres..

a P5KC faz parte de outra área..

se realmente não precisas do que a Blitz te oferece, a Deluxe chega te bem..

a blitz não é marketing, apenas uma board mais "pimpada" que te dá uma solução de arrefecimento melhor, e tens mais alguns extras

mas como disse depende do que realmente queres.. se és mesmo um entusiasta.. vais usar a maquina para jogos e bastante OC diria que é uma optima escolha ;)

6. dihn

dihn Power Member

Bom , OC nao diria , entusiasta pode se dizer que sou aspirante , mas nao o sou porque nao tenho conhecimento para isso logo ficome por tudo o que é de origem :P Ja fiquei sem duas Boards da mesma forma (P5ND2 e agr P5B) e quero algo estavel , vai ser para jogos como Call of Duty 4 ou mesmo Colin Mcrae DiRT.

PS: A maquina nao da imagem , ja testei a grafica noutro pc , esta boa , CPU e Memorias tudo bom, é a Motherboard certamente , correcto ?

Tiago

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ja testaste a fonte??

8. dihn

dihn Power Member

É uma OCZ Power Stream 470W nova , nao testei a fonte em si , mas sim testei a maquina com outra fonte , amanha vou fazer testes a todos os componentes a casa dum amigo.

Cumps

9. Romani48

Romani48 Power Member

nao sei como surgiu o problema aqui no meio :D

sinceramente pelo o que vejo.. para ti até a P5KR chegava :p (porque tem o RAID)

eu no teu caso limitar me ia as P5KC e P5K-E, se nesta ultima precisasses de Wifi e 2xlan ia para a deluxe, pois é a unica diferença

ou até esperar por uma P5E que é a unica board (básica) X38 que vai sar com DDR2 da ASUS
    tinhas melhor desempenho ao mesmo clock que as P35 e nem deve vir muito cara (150€?)

10. dihn

dihn Power Member

Pois estou a ver que uma P5K Deluxe nao seria ma ideia :P

Tenho uma duvida , se eu tenho umas memorias 553 , e a board diz:

Dual-channel DDR2 1066/800/667

Senndo1066/800/667 nao consigo utilizar as que tenho 553 pois nao ?

Tiago

Edit: Bom tive agora a ver , a unica board que é uma possiblidade e que suporta as minhas memorias é a P5W DH Deluxe , que tambem nao seria ma ideia , mas secalhar era vender estas , e comprar umas 667 ou 800.

Última edição: 6 de Outubro de 2007
  11. Romani48

Romani48 Power Member

sim não era má ideia
    as rams funcionariam.. o problema é que não sei se elas não ficavam era com OC para 667 e acabassem por não dar ou requerer mais volts

portanto o melhor seria comprares umas rams novas

quanto a P5W DH Deluxe é uma grande board.. e eu sei :D

Partilhar esta Página