1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Asus Blitz Formula Se vs Asus P5k Premium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por technon, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1552)

1. technon

technon Power Member

Boas,

estou realmente indeciso entr estas duas boards.

É para lhe meter um Q6000 e uma Evga 8800GTS.

Tenho Wc e gostava de saber qual a board que escolhiam e qual a que aqueçe menos pois a maior parte do airflow esta a air por radiador (em cima) e nao passa mito fresco pela board.

cumps

2. technon

technon Power Member

12 horas e ninguem diz nada!!

bora la.. opinioes precisam-se.

cumps

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

a asus blitz e nova, e por isso que ninguem te pode ajudar:D
    ainda ninguem deve ter uma!
    mas parece ser boa.
    nao te pode e dizer qual a melhor, porque nao sei:P
    e procurares reviews sobre ela!
    cumps

4. technon

technon Power Member

Ja vi reviews sobre as duas. São as duas recentes, pois secalhar como ainda nao ha muita gente com uma e mais dificil.

Secalhar vou pa Premium visto nao fazer uso do crossfire.

cumps

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

pois, se nao fazes uso do crossfire, vai para a premium!

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Ambas as boards são crossfire e bastante semelhantes - usam o mesmo Chipset, se fosse eu baseava a decisão no custo e nas infos das reviews. Se o $$ num fosse perubelema ia para a Blitz.

Cumps.

7. technon

technon Power Member

Pois se me baseasse no crossfire ia para a Blitz porque faz 8x nos dois slots.

Vou ver mais reviews e depois decido.

Obrigado.

cumps

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Também tenho a mesma duvida que tu, mas penso que tou mais inclinado para a P5K Premium, visto ser mais barata e ser uma Deluxe mais refinada, as placas ROG sao mais para marketing..nas reviews as Premiums conseguem mais FSB com menos Volts.

Partilhar esta Página