1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus... Boa opção?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por getlost, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 468)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

A minha namorada esta a pensar comprar um portatil... para coisas normais, trabalhos da faculdade, nets, filmes e alguns jogos tipo Sims2... mas ela stressa com lentidões tipicas do Windows... e então pensamos neste, até por não ser muito caro...

É o Asus Série F5SL-AP346C que custa 689,90€...

- Processador Intel Core 2 Duo 5800 (2.0 GHz)
    - Ecrâ TFT 15.4'' WXGA Color Shine
    - Memória 3072MB DDRII 667
    - Disco Duro 250 GB SATA 5400 rpm
    - Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD3470 256 VRAM
    - Drive DVDRW Supermulti
    - Placa de Rede 10/100
    - Wireless 802.11 a/b/g
    - Webcam 13Mp
    - Sistema Operativo Windows Vista Premium

Tendo em conta os fins... acham uma boa opção? Tem "corpo" para lidar bem com o Vista?

Obrigado :)

2. bsd

bsd Power Member

Haverá quem discorde. Na minha opinião, qualquer portátil actual serve perfeitamente. A ASUS não é má opção, têm boa relação qualidade/ preço. Talvez falhem um pouco é que são sempre um bocadinho maiores que os outros com o ecran do mesmo tamanho.

Se puderes, dá uma olhada num em exposição e vê se em termos de aparência e qualidade do ecran há algum ao pé que seja uma melhor opção. Olha bem, e confia no teu olhar. Não é preciso ser grande druída para escolher um portátil.

Para o mesmo preço, tens uns HP Compaq (http://www.compaq.com/country/index.html) que na minha opinião são baratos e estilosos.

Partilhar esta Página