asus board

Eu eskolhia a ASUS STRIKER EXTREME, acho uma board com um design bom e com um desempenho muito fixe.
(tem um rendimento para 2X 8800GTX em SLI que é um espectaculo)

Actualmente, Tenho a Maximus II Formula... mas isso tambem depende dos gostos e feitios! xD
 
lol nada a ver
a maximus e equipada com o chipset X38 enquanto que a rampage extreme e com o X48

mas se queres SLI vai para a striker

a rampage extreme so suporta crossfire


As diferenças entre x38 e x48 não são nada por aí além... Quanto a boards para SLI, aconselho toda a gente a dar uma leitura pela net sobre os problemas de corrupção de video que assolam as boards baseadas no chipset 750i e 780i, antes de investirem numa.
 
As diferenças entre x38 e x48 não são nada por aí além... Quanto a boards para SLI, aconselho toda a gente a dar uma leitura pela net sobre os problemas de corrupção de video que assolam as boards baseadas no chipset 750i e 780i, antes de investirem numa.

se olhares para as features das boards as diferencas ainda sao algumas
 
Tu não tens uma Maximus Extreme? Então para que é que vais trocar? Ainda para mais agora. quando se deve investir é em socket 1366 e não em 775...
 
Tu não tens uma Maximus Extreme? Então para que é que vais trocar? Ainda para mais agora. quando se deve investir é em socket 1366 e não em 775...

porque consigo vender a minha por bom preço e como a rampage é x48 e teria mais vantagens com o meu cpu em overclock ...e nao quero mudar tao cedo para 1366
 
Que mais vantagens é que terias?


Tu fazes ideia do quão absurdo é dar 320 € por uma board 775 actualmente? Sobretudo quando tu tens uma X38...


Edit:
The x48 is just a speed binned x38 with official support for speeds that are easily reached with OC'ing a x38.
In any case my experiences with X38 and X48 chipset based boards tells me that X48 doesn't always OC better. I recently worked with an X48 board incapable of anything over 525MHz FSB. While every X38 board I can remember working with overclocked to around 540MHz.
(in http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1264886)
 
Última edição:
Back
Topo