1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus C90 Customizable Notebook

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por bseixas, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 7879)

1. bseixas

bseixas Power Member

Fonte 1

Fonte 2

Parece-me no geral muito interessante, gostei do look, só não gostei da autonomia, embora num portátil destes com CPU eventualmente OC e gráfica como deve de ser já se sabe...

Mas parece-me que vale apena seguir o "bicho"... parece que estamos mais perto do laptop "upgradeable" ;)

2. Crisis

Crisis Power Member

Excelente iniciativa, isto é perfeito para quem quer ter um desktop replacement ou para quem gosta de um modelo e as especificações não sao boas que é o meu caso com o Sony Vaio FE21M que vem com uma geforce go 7600 soldada a board que ja não me chega para o Command and Conquer 3 :P

Cumprimentos

3. xtr3me

xtr3me Power Member

Muito bom para quem quer um desktop replacemente, mas para isso mais valia não trazer bateria. Poupava-se no preço e no peso. Que autonomia de treta.

4. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Não penses que é uma bateria, pensa que é uma ups:) (como se fossem diferentes...)

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, excelente "iniciativa" em copiar o que a compal e tantas outras já fazem há anos.. :rolleyes:

6. bseixas

bseixas Power Member

N é bem o mesmo...É barebone, mas tem Core 2 Duo desktop, gráfica MXM e parece-me que outra acessibilidade e simplicidade ao interior do mesmo...

Embora seja barebone, é em moldes diferentes do q a Compal e outras fazem... ;)

7. balute

balute Power Member

já estava na altura de melhorar o design nos barebones da Asus. :p

O C90 vai vir inicialmente com uma Geforce 8600 e 7700, mas há planos para meter lá uma 8800... As 4 ventoinhas, pelo que dizem, não fazem tanto barulho como parece.

O Asus Z37 vai também ser uma opção a ter em conta para um 13.3''. Além de ser um barebone, parece ter uma excelente autonomia, mesmo com merom's de voltagem normal. E em princípio vai haver versões que trazem uma Geforce 7700 ...num 13.3''

Última edição: 4 de Julho de 2007
  8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Onde viste isso ?!?

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Mas uma coisa... isto não deve aquecer como os quintos ??

10. Zar0n

Zar0n Power Member

Por acaso é uma boa ideia as marcas deixarem costumizar mais os seus produtos, por exemplo um laptop com grafica high end costuma vir sempre com um CPU high end, este é sempre mt mais caro e n axo k valha o investimento.

Perfiro um laptop com uma grafica high end e com cpu low/mid end.
    Diferentes consumidores diferentes necessidades.

11. ig90

ig90 Power Member

Isso ainda vai dar ideias as marcas "brancas" daqui a pouco vamos assistir a um decréscimo de vendas e vai acontecer como aconteceu no mercado desktop compras o que queres e montas o portátil. As marcas vão deixar de fazer sentido…

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nada que o Notebook Hardware Control não resolva:002: Mete o CPU a trabalhar em undervoltage extremo e tal...

13. balute

balute Power Member

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=116951

BTW:

Porque é que achas que leva 4 ventoinhas que até saem de fora? :p

14. SCasca

SCasca Power Member

Isto é mesmo pra kem ñ ter uma caixa+monitor+colunas+leitor d cartoes+fios por td k é lado em cima da secretaria e ter na mesma um pc bakano porque a unica coisa que ele dve ter de portail é o carregador de uma tomada para otra :-D Vi num site que à lojas qu pretendem vende-lo já kom 8600GT incorporado com o acordo de substitui-lo à chegada do 8800 por um valor a determinar .. só marketing :-D depois deixo ai o link se axar de nvo

15. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas..

Um colega meu esta em duvida entre este e o G1s e pediu.me ajuda na escola.. E entao vim aqui para obter mais informaçao..

ja vi que o ponto fraco deste portatil e a Bateria..

Desculpem lá mas o meu inglês anda muito mau..mas pelo o que percebi (tenho kase a certeza de tar a dizer uma grande barbaridade) a autonomia da bateria e de 14 minutos??8|

16. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Como é óbvio o hardware desktop consome mais que os feitos para laptop;)

17. Tjqueiroz

Desculpa mas nao percebi..

Será que algume me poderá dizer a autonomia deste portatil???

Última edição: 5 de Julho de 2007
  18. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O hardware fabricado para Desktops consome mais energia que o hardware fabricado para notebooks.

19. Tjqueiroz

Entendido :)

Alguem sabe a autonomia deste portatil??

20. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Irá depender do hardware que ele tem montado;)

Partilhar esta Página