Asus C90 Customizable Notebook

Entendido :)

Alguem sabe a autonomia deste portatil??
Isto não é um portátil, é uma plataforma para as lojas fazerem portáteis à medida do gosto dos clientes.
Plataformas deste tipo já existem há algum tempo, como é o caso do Compal HEL80 ou do S96.
Pelo aspecto, este da imagem faz-me lembrar o Inmove WH-30.
 
Entendido :)

Alguem sabe a autonomia deste portatil??
Pelo que se tem falado nos fóruns não deverá ir muito além de 1 hora. Isto é um barebone DTR (desktop replacement ou substituto de PC de secretária).

Parece-me ser um conceito que extende o que já tem vindo a ser feito pela Compal ou ASmobile (uma divisão da Asus para Barebones VBI). Pretende ser ainda mais personalizável, permitindo trocar praticamente todos os componentes, à excepção talvez só da board.

O componente mais dificil de trocar num portátil costuma ser mesmo a gráfica mas consta que a Asus tem trabalhado proximamente com a nVidia (que desenvolveu o MXM) e a AMD (que irá aderir a este mesmo formato MXM) no sentido de os tornar disponiveis mais facilmente e em quantidade. Havia duvidas por parte dos fabricantes em virtude destas placas poderem ter os chips de memória em qualquer localização, deste que o formato da placa se mantivesse. Isto prejudicava o desenho dos dissipadores de calor dos portáteis, mas a Asus debruçou-se em particular neste aspecto e chegou-se ao consenso de produzir as placas gráficas MXM com dissipadores pré-montados, bastando ao fabricante ligar o dissipador aos heatpipes.
 
o computador tem um design soberbo, mas sinceramente não é um portátil!!!

tou morto para ver reviews disto, mas deve ser calor a sair por todos os lados e energia a ser consumida aos milhares... lololol

se fizessem um verdadeiro portátil com este chassi ai sim tinhamos um must
 
81min não é mau, visto as características serem de um desktop. O que estraga o "PC" é o facto de ele ter as ventoinhas trazeiras, não podendo assim aumentarmos a sua autonomia com uma bateria maior.

cumps
 
Bem hj colokei um em exposição na loja.
Levou um e6700, 2x1gb soddr667 e um disco 100gb sata...
3dmarks pa cima...
Corre mt bem, super fluido.... Ainda só tive de volta do 2k03 e akilo tava a fazer loops logo não deu pa ter ideia dos scores...
Nota...akece bem o menino :D
 
Bem hj colokei um em exposição na loja.
Levou um e6700, 2x1gb soddr667 e um disco 100gb sata...
3dmarks pa cima...
Corre mt bem, super fluido.... Ainda só tive de volta do 2k03 e akilo tava a fazer loops logo não deu pa ter ideia dos scores...
Nota...akece bem o menino :D

Em que loja trabalhas?

Podes mandar pm se quiseres :D
 
este portátil é perfeito, pah... consegue-se fazer uma configuração espectacular por menos 500 euros que um hp, por exemplo o dv9380. eu por acaso só vou comprar daki a 2 meses, mas se fosse agr era este mesmo. só tenho pena de n ter monitor de 17''. vamos lá ver o k é k sai entretanto.
 
Back
Topo