1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus C90S (Are you happy?)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Trance, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 608)

1. Trance

Trance Power Member

Oi,

Gostaria de saber se as pessoas que compraram este portátil estão contentes com a compra. Se não podem me indicar a razão? Se sim a razão não me interessa nada.

Trance

PS: Não critiquem as razões uns dos outros, dêm apenas a vossa.

2. AZORES

AZORES Power Member

Acho que há poucas pessoas com esse portátil, eu em breve vou adquirir e depois posso dar o meu testemunho sobre alguns testes em aplicações 3D e jogos!

Fica bem:cool:

3. boas

adquiri esse portatil e estou muito satisfeito...em desempenho é excelente, gráfica é muito boa e o melhor de tudo é que consegui fazer a festa por 1150 € :D com o E6600(vais ter dificuldades a enconta-lo poi já se encontra descontinuado), e dois modulos de 1gb a 667 ah e ainda um disco de 5400rpm de 250Gb

em relação ao modelo em si já toda a gente disse por aqui que aquece bue etc etc é mentira pois o unico sitio que aquece mesmo é por baixo do LCD(em overcloack) e na zona da mao esquerda perto do touchpad de resto 5 * amigo

lol e já agora ficas a saber que esperei 2 meses por ele encomendado na asus lol

Cumps :D

Partilhar esta Página