Asus C90s que é feito dele?

RUBBER JOHNNY

Power Member
Boas pessoal, gostaria de saber se alguém sabe de alguma possível nova versão para o C90s da Asus, o tal que comportava processador de um desktop (e que supostamente suportava componentes de desktop), que se aguentava pouco mais de 15 minutos com a bateria, mas que a nível de desempenho estava perto dos Clevo "artilhados", mas cujo o preço era idêntico ao de um portatil mediano...alguém sabe de alguma novidade para breve, ou será que a Asus terá posto um ponto final neste conceito de portátil (transportável) ?
 
A nova versão é o C90P que pelos vistos ou não avançou ou ficou abafado...
E não era bem um transportável, o portátil pesava 3Kg e era de 15", e não suportava componentes de desktop além do processador, que neste C90P levava chipset P35, bem melhor que o anterior.
 
Eu quando falei em transportável não foi bem por causa do seu tamanho e peso mas sim devido à sua autonomia que limitava um pouco o seu uso em locais aonde não existisse possibilidade ligação à corrente. É uma pena que a Asus não tenha dado continuidade a este tipo de computador pois parecia ser uma boa alternativa a quem procurasse uma boa performance com um budget não muito elevado a questão da autonomia não fosse importante.
 
Back
Topo