Asus C90S Ultra

a minha versão é a com o E6700, e 3 GB de Ram ddr 800, e com um disco de 250 com 5400. o unico contra a meu ver é só a autonomia. há pessoas a falar na qualidade dos materiais dos barebones, pah... podem falar mas nao incluam os asus..
 
a questão do quad core nem se coloca.. n suporta, e axo k nc vai suportar.. lol!,so um repara, ele n fritava, pois se n tou em erro consome menos 5w k o E6700 por ex...

Isso de não suportar, vai da opinião de cada um, por exemplo a board Asus P5W DH Deluxe não suportava inicial os Peryn e a Asus já afirmou com uma actualização da bios que irá suportar....tudo depende da asus, se quiser....penso que um Core 2 quad 6600/6700 seriam excelentes pra esse portátil.

Agora não tenho dúvidas o futuro C80S irá suportar os quad-cores, mesmo os de 45 nm:eek: e não faz sentido se a Asus não incluir essa caracteristica...

Agora a minha grande dúvida é se sairá um modelo MXM tipo II de uma G8800M GTX???
Cumpr;)
 
a minha versão é a com o E6700, e 3 GB de Ram ddr 800, e com um disco de 250 com 5400. o unico contra a meu ver é só a autonomia. há pessoas a falar na qualidade dos materiais dos barebones, pah... podem falar mas nao incluam os asus..

tenciono comprar com as mesmas specs :p

e a autonomia, tá mais ao menos em quanto tempo?
 
a minha versão é a com o E6700, e 3 GB de Ram ddr 800, e com um disco de 250 com 5400. o unico contra a meu ver é só a autonomia. há pessoas a falar na qualidade dos materiais dos barebones, pah... podem falar mas nao incluam os asus..


Eu pensava que o ASUS C90S Ultra trazia 3 Gb de Ram ddr2 :1361:
 
SIm e traz é mesmo ddr2!

Agora eles estão a vender uma versão Asus C90S Extreme....mas eles tem lá um erro ortográfico:

(...) Core 2 duo 6700 2.4 Ghz e é 2.66 Ghz


 
Última edição:
pah.. é dificil, mas como a arquitetura dos dois processadores é de 65 nm e o soket é 775 kem sabe...


Nada disso é E6700 e cloca 2.66 em default...penso que eles se enganaram 2.4Ghz é a frequência do 6600.....

Fica bem ;)

PS confesso que estou preocupado, pois desapareceram os dois pacotes anteriores e agora tá lá o extreme com spec´s inferiores:confused:
 
Nada disso é E6700 e cloca 2.66 em default...penso que eles se enganaram 2.4Ghz é a frequência do 6600.....

Fica bem ;)

PS confesso que estou preocupado, pois desapareceram os dois pacotes anteriores e agora tá lá o extreme com spec´s inferiores:confused:

eu acho que as spec's se mantêm iguais à versão ultra que lá tinha :confused:

-edit-

o que não tá igual é ram, antes tava a 800MHz, mas tbm é uma questão de mudar aquando da encomenda :p
 
eu acho que as spec's se mantêm iguais à versão ultra que lá tinha :confused:

-edit-

o que não tá igual é ram, antes tava a 800MHz, mas tbm é uma questão de mudar aquando da encomenda :p

Sim, penso que é uma questão de falar com eles....

PS espero que Trance e Ozi testem a demo de Crysis e depois diguem se corre bem:009:
 
Nada disso é E6700 e cloca 2.66 em default...penso que eles se enganaram 2.4Ghz é a frequência do 6600.....

Fica bem ;)

PS confesso que estou preocupado, pois desapareceram os dois pacotes anteriores e agora tá lá o extreme com spec´s inferiores:confused:

eu enganei-me a traz .. lol! n era nd dakilo k keria dizer.. eu tava me a referir ao post a falar da possibilidade do c90s levar quad cores
 
Última edição:
sim futuramente vai suportar com os upgrades k a asus vai mandar para a bios etc e nas graficas fala se por ai k ira ate as 9xxx gforce n te preocupes com isso ;)
 
Pessoal, mas aparte das futuras evoluçoes do C90s ultra, esta maquina em concreto é boa compra? relaçao desempenho/preço (portabilidade e autonomia nao interessam muito para mim) ou acham que ha melhores com um preço semelhante por ai?
 
Back
Topo