Asus C90S Ultra

Quanto a baixa pontuação atingida pelo c90 fora de OC a explicação mais plausível é a técnica que a asus usou para produzir um aparelho capaz de se dar OC on the fly, como o aparelho recebe o OC em funcionamento e não por BIOS acabam sofrendo mudança de freqüência a FSB o Processador e a MEMORIA, mas pera ai, digamos que seja de 667Mhz, um aumento de 10 a 20% na RAM?!... Bye Bye RAM,,, Para superar isso a asus baixou o clock da ram a metade fora de OC fazendo-a voltar ao normal em OC
Ocorre o mesmo com outras memórias okkkk? inclusive a de 800Mhz =P

Agora quanto ao desempenho, ai está a explicaçao de baixas pontuaçoes fora de OC e altas pontuaçoes dentro de OC

sem querer estar a desmentir-te, consegues obter boas pontuaçoes em default, ou só mesmo com OC na grafica. ganhas cerca de 300 marks com 10 % que é o quanto podes fazer de OC se tiveres o 6700.

fica bem
 
Boas,

Acho que devo dizer ( mais uma vez),a minha opniao enquanto propriatario de um c90 para as pessoas que estejam intereçadas. o barullho, calor etc.. não é nada de transcendente... a grande desvantagem é mesmo a autonomia. Devo dizer que não tenho qualquer tipo de problema, com a ultima bios lancada pela Asus.
Para as pessoas que não estejam com muita pressa em comprar portatil,a conselhava a esperarem e comprar o c90p, esta sim uma versao um pouco melhorada do c90s, em que a grande vantagem deste acenta no novo chipset da intel, o que permite suportar outras velocidades de ram e a nova tecnologia de 45mn incorporada nos novos processadores.

Espero ter ajudado.
 
A torradeira

Boas pessoal
Comprei o C90S e ele a trabalhar sem fazer nada aquece imenso
A grafica fica nos 80ºC
E quando trabalho com ele a grafica fica perto 100ºC
pergunto se alguem tb tem esse problema...??
 
problemas c90s

boas pessoal. comprei este c90s em janeiro+- na webserverinfo e na verdade das primeiras vezes não liguei e aconteceu logo no 1o dia, mas começa a tornar-se usual que sempre que o PC está num processo mais pesado ou mais rapido aparece um ecrã azul e o pc faz restart... podem ajudar-me? será da memória? já fiz actualizações à bios e nada... mas ele já vinha assim... devo ligar para a loja? activar garantia? obrigado a todos desde já.

Outra cena k m acontece, é que quando quero gravar um jogo para o disco, basicamente dá-me erros que não existem normalmente e simplesmente cancela a instalação, e o ridiculo é que se esse erro for por exemplo aos 23%, se eu tentar de novo é capaz de depois dar aos 70% por exemplo... jogos que no meu desktop funcionam às mil maravilhas... Já me estou a passar com isto :(
 
Última edição:
boas pessoal. comprei este c90s em janeiro+- na webserverinfo e na verdade das primeiras vezes não liguei e aconteceu logo no 1o dia, mas começa a tornar-se usual que sempre que o PC está num processo mais pesado ou mais rapido aparece um ecrã azul e o pc faz restart... podem ajudar-me? será da memória? já fiz actualizações à bios e nada... mas ele já vinha assim... devo ligar para a loja? activar garantia? obrigado a todos desde já.

Outra cena k m acontece, é que quando quero gravar um jogo para o disco, basicamente dá-me erros que não existem normalmente e simplesmente cancela a instalação, e o ridiculo é que se esse erro for por exemplo aos 23%, se eu tentar de novo é capaz de depois dar aos 70% por exemplo... jogos que no meu desktop funcionam às mil maravilhas... Já me estou a passar com isto :(

Eu tb tenho o C90 da ***** e tb tem problemas por isso o meu vai voltar ou Porto
Ele sobreaquece e aparece o bluescren sempre que tento activar a placa wireless.
Aconcelho-te a fazer o mesmo... qual o sistema operativo que tens no teu??
E poderias me dizer se o teu tb aquece tanto??
 
Última edição:
o meu também aquece bués... mas com a wireless não tenho problemas. Os problemas que tenho consistem naquilo que coloquei no outro post. Liguei para lá há pouco, exigem que mande caixa selada etc, mas eu ja nem sequer tenho a caixa... o que faço? perco os direitos por não ter uma caixa de cartão??? O que acham que devo fazer? Ja tou a ver que esta loja tem dado problemas com este PC, mesmo a falar com o homem ele pareceu transtornado com a situação, ja devem ser tantas... enfim não posso é ter ja ha 6 meses um PC inutil que me custou quase 1500€... Deixem as vossas msgs a dizer o que acham que devo fazer. um abraço a todos e obrigado.
 
@Storm_XT & Storm_XT

O C90S Ultra:

-Aquece bué e normal, pois usa um CPU desktop, eu próprio e outros, referiram e bem isso, logo é normal o calor que sentem na zona de touchpad e outras temperaturas elevadas.

Eu vós aconselho uma boa placa de refrigeração.

Sobre o blue screen infelizmente este modelo apresenta esta atenuance de vez em quando o que é bem irritante...

Cumpr´z

P.S. Apesar de ser um bom portátil, já existe outros modelos a baixo preço e com o mesmo desempenho e bem mais fresquinhos, só espero que o C90P esteja bem melhor que o seu antecessor.
 
Falei com o pessoal da ***** sobre isso e mandaram-me enviar-lhes o C90.
Foi o k fiz.
Vamos la ver como é k essa história acaba...
Depois digo qualquer coisa.
 
Boas,

Os blue screen são das memórias. Se o enviarem para a loja, o que eles vão fazer é muda las e deixaram de ter esse tipo de erros.
Quanto aos blue screen do wireless, acho que só acontece com o xp, mas esse problema resolve se instalado novos controladores do wireless. Se quiserem posso disponibiliza-los

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo