1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus C90S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Phantasia, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 243; Visualizações: 18885)

1. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Boas pessoal.

Alguém já deu uma vista de olhos nisto?

Um e6600!8|

A mim o que me está fazer mais confusão é no site da Asus estar escrito que estes portáteis aguentam até 3Gb de Ram e na loja, o portátil vir com 4Gb.

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Deve ter sido um erro.Deixa-lá. Quanto mais ram melhor
    Cumps

3. balute

balute Power Member

OMG isso já cá chegou? :wow:

Pode dar para fazer oc ao CPU, espetar uma Geforce 8800M e tal, mas se queres mais de 1 hora de autonomia, esquece. :p

Quanto aos 4gb, trata-se de um barebone, a loja é que escolhe a quantidade de memória.

4. Phantasia

Isto para mim é o replacer de desktop ideal. Tudo bem que autonomia é mentira, mas que é uma besta, é.

5. timber

timber Zwame Advisor

Gostava de ver testes de autonomia disso mas atendo em conta que continua a ter uma 8600M GT na prática não vai ser realmente mais rápido que um G1s ou um IFL90

Duvido que se veja alguma coisa entre um Conroe a 2,4 e um Merom a 2,2 ainda para mais tendo ese C90 um chipset 945g

6. masterlopezz

masterlopezz Banido

Ja fiquei na duvida entre este e o compal...

7. BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__ Power Member

Pois eu que esta semana já ia comprar o compal já fiquei de pé atrás qual é que acham melhor este ou o ifl90???

CUMPS

8. balute

balute Power Member

Esperem por reviews, o C90S ainda agora chegou... nos EUA ainda nem foram lançados :\

Ou então comprem e façam uma review. :D

9. Phantasia

Sim... Eu vou ficar à espera de reviews! Nem que seja para ver +/- a autonomia disto e ficar com uma ideia se vale apena pagar mais algum por este do que pelo compal.:lol:

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Será sempre mais rápido que o IFL90, isto se se confirmar as frequências da RAM da gráfica, que a 700Mhz (efectivos 1400Mhz), seria GDDR3, igual à do G1S.

Mas sim, em termos de CPU não será grande vantagem em performance. A razão do preço tem a ver com o facto de não ser utilizado "clock gating" no fabrico do mesmo, o que já sucede nos Merom. Dito de forma grosseira, isto tem a ver com a capacidade de desligar partes do CPU que não estão em uso num dado momento, poupando energia dessa forma.

Numa comparação rápida, isto é praticamente um G1S com o dobro da RAM e disco de 7200RPM, mas com monitor e autonomia inferiores... por menos 200€.

11. masterlopezz

masterlopezz Banido

Se a grafica for ddr3, que deve ser mesmo...então vai me por algumas duvidas...mas este processador não é melhor do que um T7500?

12. timber

timber Zwame Advisor

Naturalmente é melhor, tem mais 200 Mhz e em tudo o resto é virtualmente igual. O FSB tb é um pouco superior mas ambos tem memória a 667 Mhz

Mas sacrifica toda o trabalho feito pela intel para a versão portátil (o T7500) que deve dar uma bela machadada na bateria. Isto sabendo que os 200 Mhz terão um impacto mínimo em quase tudo o que é teste.

Além disso não sei até que ponto o chipset 945 deste C90 não amordaça o processador face ao 965 dos notebooks Santarosa. Deve ser uma pequena diferença mas na realidade diminui a tal vantagem do E6600.

13. SCasca

SCasca Power Member

Estas ventoinhas metem respeito..

http://www.notebookreview.com/assets/21610.jpg

mesmo que sja ddr3,axo que a vantagem está mesmo é no barebone Asus comparado ao da Compal. Gostava tb d ver uma review, mas não acredito que se distancie do G1S .. E pra durar uma hora.. Axo que o IFL90 continua a melhor opção preço/qualidade

14. timber

timber Zwame Advisor

Quando vi a 1ª foto pensei que aquele maço fosse uma bateria extra...Afinal é a extracção de ar

15. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Este aspecto é muito interessante!

Fonte

16. balute

balute Power Member

17. Phantasia

18. balute

balute Power Member

Não, acho melhor deixar esta como definitiva. :p

19. BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__ Power Member

Já estive a ver melhor e acho que este portatil não compensa muito por causa da autonomia pelo menos falo por mim, não sei o que acham??

CUMPS

20. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

kanto é a autonomia???

Partilhar esta Página