Asus C90S

Bom... de qualquer forma, eh mais rapido! =DDDDDDDD de 10 a 20% apesar dos "se"s e graças a eles!

Quanto a 3 quilos, se vc tem problema na coluna, sei la eu recomendo um 12 polegadas de 1 quilo pq muita gente sai na rua com malas pesando 5 Kg pra trabalhar e nao reclama apesar de tudo ser papel ao invez de um laptop.
A bateria dura bem, apenas em oc ela morre total mas valendo 1H ou 14 min quando vc vai joga sem uma tomada por perto vc ja sabe que nao vai poder se deleitar por horas a fio eu sinto muito pq 15 minutos e 1H para mim nao da pra faze horrores num jogo...
O C90 Esquenta mas tenho um P4 laptop. e ele esquenta tb, e nao encomoda des de que vc use o aparelho corretamente, pq laptop nao é feito para ficar no colo... sem apoio no meio o aparelho vai enfraquecendo e tornando-se flexivel.
Se vc esta dando tantos pros para essas caracteristicas vc nao esta atraz de desempenho, me desculpe


E sim a placa responde melhor a FSB de 1066Mhz, algumas lojas vendem o C90 com turbo memory que dobra para 1 GB a memoria de video compartilhando 512 da Ram

Ah e isso se deve tb a algumas caracteristicas interessantes do chipset 945G de uma olhada no site da intel ^^
 
Última edição:
Bom... de qualquer forma, eh mais rapido! =DDDDDDDD de 10 a 20% apesar dos "se"s e graças a eles!

Quanto a 3 quilos, se vc tem problema na coluna, sei la eu recomendo um 12 polegadas de 1 quilo pq muita gente sai na rua com malas pesando 5 Kg pra trabalhar e nao reclama apesar de tudo ser papel ao invez de um laptop.
A bateria dura bem, apenas em oc ela morre total mas valendo 1H ou 14 min quando vc vai joga sem uma tomada por perto vc ja sabe que nao vai poder se deleitar por horas a fio eu sinto muito pq 15 minutos e 1H para mim nao da pra faze horrores num jogo...
O C90 Esquenta mas tenho um P4 laptop. e ele esquenta tb, e nao encomoda des de que vc use o aparelho corretamente, pq laptop nao é feito para ficar no colo... sem apoio no meio o aparelho vai enfraquecendo e tornando-se flexivel.
Se vc esta dando tantos pros para essas caracteristicas vc nao esta atraz de desempenho, me desculpe


E sim a placa responde melhor a FSB de 1066Mhz, algumas lojas vendem o C90 com turbo memory que dobra para 1 GB a memoria de video compartilhando 512 da Ram

Ah e isso se deve tb a algumas caracteristicas interessantes do chipset 945G de uma olhada no site da intel ^^

O K??? 10 a 20% a mais no C90???? és louco... mostra-me números... todos os que tão aqui no topico nao apontam pra nenhuns valores de performance superior e os numeros é k contam meu caro... ou arranjas provas ou não fales... a teoria é muito bonita, mas os numeros falam por si... aki neste topico os numeros deixam o C90 e o Compal em pé de igualdade, logo 10 a 20% de performance a mais, nao sei onde os arranjaste... e no meu rico Compal jogo no minimo 1h:15m de Colin Dirt com a bateria tipo trambolho k sai cá atrás como no C90... e nao 15m... LoL :-D

Eu gosto muito de performances e quando fui pro Compal foi pk no C90 nao vi nada k me motivasse... achei o bicho demasiado limitado...

O C90 só vai ser realmente performante quando sair a proxima versão... aí sim a Asus talvez já faça um bom trablho, pk por enquanto não se ganha nada com o C90...

Cumpz...
 
Bom... de qualquer forma, eh mais rapido! =DDDDDDDD de 10 a 20% apesar dos "se"s e graças a eles!

Quanto a 3 quilos, se vc tem problema na coluna, sei la eu recomendo um 12 polegadas de 1 quilo pq muita gente sai na rua com malas pesando 5 Kg pra trabalhar e nao reclama apesar de tudo ser papel ao invez de um laptop.
A bateria dura bem, apenas em oc ela morre total mas valendo 1H ou 14 min quando vc vai joga sem uma tomada por perto vc ja sabe que nao vai poder se deleitar por horas a fio eu sinto muito pq 15 minutos e 1H para mim nao da pra faze horrores num jogo...
O C90 Esquenta mas tenho um P4 laptop. e ele esquenta tb, e nao encomoda des de que vc use o aparelho corretamente, pq laptop nao é feito para ficar no colo... sem apoio no meio o aparelho vai enfraquecendo e tornando-se flexivel.
Se vc esta dando tantos pros para essas caracteristicas vc nao esta atraz de desempenho, me desculpe


E sim a placa responde melhor a FSB de 1066Mhz, algumas lojas vendem o C90 com turbo memory que dobra para 1 GB a memoria de video compartilhando 512 da Ram

Ah e isso se deve tb a algumas caracteristicas interessantes do chipset 945G de uma olhada no site da intel ^^

fonte disso???? :lol: duvido imenso de TUDO o que disseste! :berlusca:

é que se nao tens fonte ou provas, estás a "spamar" e inventar... o que nao é permitido segundo as regras do forum! :offtopic:
 
O K??? 10 a 20% a mais no C90???? és louco... mostra-me números... todos os que tão aqui no topico nao apontam pra nenhuns valores de performance superior e os numeros é k contam meu caro... ou arranjas provas ou não fales... a teoria é muito bonita, mas os numeros falam por si... aki neste topico os numeros deixam o C90 e o Compal em pé de igualdade, logo 10 a 20% de performance a mais, nao sei onde os arranjaste... e no meu rico Compal jogo no minimo 1h:15m de Colin Dirt com a bateria tipo trambolho k sai cá atrás como no C90... e nao 15m... LoL :-D

Eu gosto muito de performances e quando fui pro Compal foi pk no C90 nao vi nada k me motivasse... achei o bicho demasiado limitado...

O C90 só vai ser realmente performante quando sair a proxima versão... aí sim a Asus talvez já faça um bom trablho, pk por enquanto não se ganha nada com o C90...

Cumpz...


Hum em termos de perfomance o C90S não te motiva estranho!!

Pessoalmente prefiro mil vezes o C90S pra perfomance em aplicações 3d(trabalho) e não jogos....e essa história da autonomia, já chega ser tão hilariante, porque tamos a falar de um portátil com um CPU desktop( e sabes bem disso e repetes n vezes) é clarissimo que não dura pevas e eu nem me importo, pois eu por exemplo se vou trabalhar em casa ligo á tomada se vou ao escritório ligo á tomada...se vou ao café como aqueles totos que levem o portátil pra exibir...simplesmente não levo...
 
Hum em termos de perfomance o C90S não te motiva estranho!!

Pessoalmente prefiro mil vezes o C90S pra perfomance em aplicações 3d(trabalho) e não jogos....e essa história da autonomia, já chega ser tão hilariante, porque tamos a falar de um portátil com um CPU desktop( e sabes bem disso e repetes n vezes) é clarissimo que não dura pevas e eu nem me importo, pois eu por exemplo se vou trabalhar em casa ligo á tomada se vou ao escritório ligo á tomada...se vou ao café como aqueles totos que levem o portátil pra exibir...simplesmente não levo...

epa se so usas o portatil em casa, pra que queres um portatil? :rolleyes:
se andas de um lado para o outro vais andar com o mastodonte de 4kg? claramente nao sabes o que isso é... (nao é so o peso do portatil que conta... transformador, cabos, rato, mala, etc...)

enfim, isso é que é ser toto...8|:lol:
 
Pessoalmente prefiro mil vezes o C90S pra perfomance em aplicações 3d(trabalho) e não jogos....e essa história da autonomia, já chega ser tão hilariante, porque tamos a falar de um portátil com um CPU desktop( e sabes bem disso e repetes n vezes) é clarissimo que não dura pevas e eu nem me importo, pois eu por exemplo se vou trabalhar em casa ligo á tomada se vou ao escritório ligo á tomada...se vou ao café como aqueles totos que levem o portátil pra exibir...simplesmente não levo...[/quote]

epa se so usas o portatil em casa, pra que queres um portatil? :rolleyes:
se andas de um lado para o outro vais andar com o mastodonte de 4kg? claramente nao sabes o que isso é... (nao é so o peso do portatil que conta... transformador, cabos, rato, mala, etc...)

enfim, isso é que é ser toto...8|:lol:

Meu caro, sabes ler minimamente bem, sabes decifrar a complicada língua portuguesa?!!É que não me parece, eu trabalho como freelancer e portátil é um "acessório" indespensável e ter de levar a minha case LEXA ás costa, pra cada escritório que vou , não me parecel lol é que não me parece mesmo...alem disso existe mochilas em vez das malas que não é lá muito bom pra meter a "tralha" toda....

Cada um dá o seu uso, mas autonima tem muito que se diga.....

P.S. Autonomia, sim tem a sua importância, mas quem trabalha a sério( e não os tótos do café que tão lá pra impressionar)não é só duas ou 3 horas...haja autonomia, conheço arquitectos e engenheiros e nunca vejo eles sem a ficha ligada á tomada...devem ser tb grandes totos:joker::D:lol:

Alem disso este C90S, pode levar uma bateria bem melhor...é questão de se dispensar uns €€ mais...
 
Última edição:
Boas eu tenho um c90s.
Se querem números desafio qualquer pessoa que tenha um portatil de 15,4 a correr o 3dmarck06 a a fazer um melhor score a 1024 x 768.

http://img140.imageshack.us/my.php?image=3markby6.jpg

Epa, a norma agora já não são 1024... mas o meu Compal faz perto de 4300 3DMARKs a 1280 no 3DMARK06!!! Tá o score na pagina anterior... corre lá 1280 no Asus e dps vem cá comparar...

E tu tás em Ambiente XP k ja te faz levar umas boas 2 ou 3 centenas de pontos a mais... corre la no vista como o resto do pessoal...

Cumpz...
 
Epa, a norma agora já não são 1024... mas o meu Compal faz perto de 4300 3DMARKs a 1280 no 3DMARK06!!! Tá o score na pagina anterior... corre lá 1280 no Asus e dps vem cá comparar...

E tu tás em Ambiente XP k ja te faz levar umas boas 2 ou 3 centenas de pontos a mais... corre la no vista como o resto do pessoal...

Cumpz...

vou mxm instalar o vista.. lool.. qd chegar a casa corro o 3DMARK06 a 1280.. sem problema.


PS: na pagina anterior dizes lá k fazes 4202 marks.. lol.. e não 4300.., mas pronto k seja 4300.
não é k desconfie, mas o melhor é pores disponível uma foto do resultado.

FICA BEM, e espero k n fiques chateado, estamos só a esclarecer algumas duvidas, mais nd..
 
Última edição:
é que se bem sei eles sao iguais, a unica diferenca e o chassi e o processador. Acho que ambos aquecem muito e bateria para mim n e problema
 


Aqui está o teste a 1280 x 800.
Acho que agora há um user que já pode fazer a dita comparação (lol..), e até digo mais, pode por lá os seus "4300" MARK'S e por + os 200 ou 300 do vista (se é k correu o 3DMARK06 no vista...), e já agora parabéns pelo dinheiro gasto a mais, valeu a pena por mais performance..lol ;)

PS: Se é para fazer comentários a justificar um score inferior, nem se dêem ao trabalho, não vale a pena..

Fiquem bem, e espero ter acabado com possíveis duvidas
 
Última edição:


Aqui está o teste a 1280 x 800.
Acho que agora há um user que já pode fazer a dita comparação (lol..), e até digo mais, pode por lá os seus "4300" MARK'S e por + os 200 ou 300 do vista (se é k correu o 3DMARK06 no vista...), e já agora parabéns pelo dinheiro gasto a mais, valeu a pena por mais performance..lol ;)

PS: Se é para fazer comentários a justificar um score inferior, nem se dêem ao trabalho, não vale a pena..

Fiquem bem, e espero ter acabado com possíveis duvidas

Epa, a norma agora já não são 1024... mas o meu Compal faz perto de 4300 3DMARKs a 1280 no 3DMARK06!!! Tá o score na pagina anterior... corre lá 1280 no Asus e dps vem cá comparar...

E tu tás em Ambiente XP k ja te faz levar umas boas 2 ou 3 centenas de pontos a mais... corre la no vista como o resto do pessoal...

Cumpz...


Contra factos não há argumentos:D continuem a amaldiçoar o C90S que ele continua com as suas ratadas na perfomance:cool:


C90S- 4863 a 1280x800:victory:

Compal-4300 a 1280x800:rrotflm::014::rrotflm:
 
Última edição:
é muita pontuação para ddr2...

mas sim o c90s prova ser muito superior ao compal a nivel de perfermance.

Só o facto de estar quase confirmado o facto de poder colocar uma 8800gtx abala-me.
 
axo k nem k seja possivel colocar uma grafica kualker superior ah 8600gt ja faz do c90s uma aposta mto viavel :D hehehe

eu devo comprar um.. n so pela performance como pelo preço que eu o consigo sacar. :D hihih
cumps
 
Back
Topo