1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus CM 6330-pt002s com Windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por filipe123, 13 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1170)

1. filipe123

filipe123 Power Member

boas acabei de comprar um PC com o windows 8 e 2tb de memoria e tenho 2 unidades de disco uma aonde está instalado o windows e os programas com 250gb e outro com o nome de data(d) com 1,65tb agora o que tem acontecido que quando instalo os jogos eles são instalados no disco aonde está instalado o Windows e já só tenho 100gb é normal ? assim em alguns dias não posso instalar nada ou quando este disco estiver cheio passa para o outro automaticamente ou eu tenho que começar a instalar no outro disco e como ? deixo aqui um OBRIGADO a quem me possa ajudar porque a experiencia não é muita principalmente com o windows 8 :)

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2013
  2. Lacustre

Lacustre Power Member

Não tomes isto como má vontade, mas tive muita dificuldade em ler aquilo que escreveste. Tenta reformular o problema.

3. rmrb

rmrb Power Member

É normal.
    Ao instalar os jogos ou o que quer que seja vai haver uma parte onde perguntam onde instalar. Qualquer coisa do género C:/Program Files/Jogo X. Quando isso aparecer Trocas o C:/ por D:/.
    2Dá para juntas essas duas unidades num volume com 2TB mas não é a coisa mais fácil de se fazer.

4. filipe123

filipe123 Power Member

Boas como e que eu posso juntar

5. shupifero

shupifero Power Member

E porque não começar a instalar os jogos no D:\?
    É o que o pessoal costuma fazer, então como eu que só tenho 64Gb no C (Disco SSD).

6. filipe123

filipe123 Power Member

Sim é o que vou começar a fazer obrigado pela ajuda :)

Partilhar esta Página