1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus com as teclas gastas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por migmanuel, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 996)

1. migmanuel

migmanuel Power Member

Viva. Tenho um portátil Asus a6u, que adquiri faz agora um ano. Estranhamente, as teclas estão gastas, brilhantes e lisas. Gostaria de alguém me esclarecesse, por favor, se sabem se existem no mercado teclas à venda para eu substituir todo o teclado.
    Entretanto, os cinzentos do portátil também estão a ficar gastos, havendo já algumas zonas pretas, sobretudo nos cantos. Existe alguma possibilidade de pintar o portátil? Se sim, como devo proceder.
    Agradeço desde já todos os esclarecimentos que me possam dar. Gosto imenso do portátil.
    Grande abraço.

2. luikki

luikki Power Member

creio que poderás substituir todo o teclado. o que te aconselho é a colocares o problema à asus...
    certamente que terás uma resposta personalizada e uma eventual solução...

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

normalmente eles têm teclados e chassi's para substituição ;)
    Mas claro, o chassi podes sempre mandar pintar :)

4. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Trata do assunto directamente com a Asus de maneira a não perderes o ano de garantia que te sobra. Penso que eles fazem a substituição do teclado por aprox. 125€, mas mudar apenas as teclas será mais barato, certamente.

Cumps.

Partilhar esta Página