1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Commando !Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Intego, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1172)

1. Intego

Intego Power Member

Boas pessoal, passado algum tempo volto de novo a pedir uma mãozinha q está a dar cabo da minha cabeça.
    - Passo a explicar th á cerca de um ano o sistema que está no meu perfil. Visto ser a peça que eu entendo q esteja a gerar problemas(Asus Commando) neste caso a motherboard, e visto já ter corrido enumeros foruns á procura da solução resta me o forum ao qual já faço parte á bastante tempo passo a explicar o erro.

esta segunda feira passada liguei o pc como costumo fz tds os dias , atê ai tudo ok , quando reparo que nao th imagem no ecran , como o pc totalmente isento de beeps mas a funcionar na perfeicao , visto isto reset para cima e nada , começei por retirar o material todo e experimentar peça a peça , e nada , fiz reset á bios e consigui ligar, entrei na bios e reparo q a minha drive sata era detectada como IDE e nem sequer o leitor de dvd aparecia , resolvi ent flashar a bios e consegui, liguei e ficou a funcionar entrei novamente na bios e estava na mesma, o mais estranho é que a drive de dvds era detectada no boot device priority , coloquei o dvd do vita pa formatar e dava me erro de bootmgr, pesquisei e encontrei a soluçao , mas fico na mesma pq qd ligo n th imagem e o lcd da board para no Cpu Init, é este o meu problema tudo a funcionar visto ja ter feito a expriencia noutro pc , agradecia ent algumas sugestões e opinioes se fosse possivél .

Desculpem o testamento mas foi a unica maneira de tentar explicar !Cumps e abraço

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Que cpu tens?

Que memória tens?

Tenho uma Commando e as bichas são manhosas, de facto...

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cpu int costuma ser falta de voltagens ( nas memorias na maioria )

cumps.

4. Intego

Intego Power Member

Pois... já li noutros nos foruns que apontam mais para a fonte , neste caso n sei pq a fonte está a trabalhar , gostava de ter a certeza que componentes estao danificados para investir correctamente , o mais estranho disto tudo é q tudo trabalha so q n th imagem no monitor , experimentei a gráfica noutro pc e funfa nas horas , mas antes de tudo isto desliguei os cabos todos e retirei os componentes todos e voltei a ligar e trabalhou , entrei no windos na boa so q dps surge blu screen , reset e retoma a ficar na mesma isto é fiquei sem imagem .

5. lohka_86

lohka_86 Banido

experimenta outras memórias nisso... ou define na Bios 2.0v para as mems...

6. Intego

Intego Power Member

Se n th imagem n consigo aceder á bios....

7. lohka_86

lohka_86 Banido

então tenta outras memórias ou só uma memória de cada vez...

8. Intego

Intego Power Member

Vou tentar ent com outra memorias!

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Depois diz como se portou ;)

10. Intego

Intego Power Member

Fica na mesma ... épa eu th quase a certeza q isto é probs na bios da board , pq todos os outros componentes trabalham perfeitamente . Isto é mesmo estranho tlvz o prob se resolva na compra de outra board !

11. lohka_86

lohka_86 Banido

que bios usas?

aqui tenho a 1605 e bomba nas horas :P

12. Intego

Intego Power Member

Eu th a ultima versao que saiu antes da beta , que é a 1805 penso eu ...eu flashei a bios para ver os resultado q aparentemente sao os mesmos .... garantia dela ja n th portanto o q posso fz é comprar outra ...lol

Partilhar esta Página