Asus Commando !Help

Intego

Power Member
Boas pessoal, passado algum tempo volto de novo a pedir uma mãozinha q está a dar cabo da minha cabeça.
- Passo a explicar th á cerca de um ano o sistema que está no meu perfil. Visto ser a peça que eu entendo q esteja a gerar problemas(Asus Commando) neste caso a motherboard, e visto já ter corrido enumeros foruns á procura da solução resta me o forum ao qual já faço parte á bastante tempo passo a explicar o erro.

esta segunda feira passada liguei o pc como costumo fz tds os dias , atê ai tudo ok , quando reparo que nao th imagem no ecran , como o pc totalmente isento de beeps mas a funcionar na perfeicao , visto isto reset para cima e nada , começei por retirar o material todo e experimentar peça a peça , e nada , fiz reset á bios e consigui ligar, entrei na bios e reparo q a minha drive sata era detectada como IDE e nem sequer o leitor de dvd aparecia , resolvi ent flashar a bios e consegui, liguei e ficou a funcionar entrei novamente na bios e estava na mesma, o mais estranho é que a drive de dvds era detectada no boot device priority , coloquei o dvd do vita pa formatar e dava me erro de bootmgr, pesquisei e encontrei a soluçao , mas fico na mesma pq qd ligo n th imagem e o lcd da board para no Cpu Init, é este o meu problema tudo a funcionar visto ja ter feito a expriencia noutro pc , agradecia ent algumas sugestões e opinioes se fosse possivél .


Desculpem o testamento mas foi a unica maneira de tentar explicar !Cumps e abraço
 
cpu int costuma ser falta de voltagens ( nas memorias na maioria )

cumps.

Pois... já li noutros nos foruns que apontam mais para a fonte , neste caso n sei pq a fonte está a trabalhar , gostava de ter a certeza que componentes estao danificados para investir correctamente , o mais estranho disto tudo é q tudo trabalha so q n th imagem no monitor , experimentei a gráfica noutro pc e funfa nas horas , mas antes de tudo isto desliguei os cabos todos e retirei os componentes todos e voltei a ligar e trabalhou , entrei no windos na boa so q dps surge blu screen , reset e retoma a ficar na mesma isto é fiquei sem imagem .
 
Back
Topo