1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ASUS - comprar portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por PlasticFX, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 906)

1. PlasticFX

PlasticFX Power Member

Boas,
    estive a ver um portatil, e achei este com esta configuracao:

Asus Z53JC-AP722H

Processador: Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
    Cache: 4MB L2
    Memória: 2.048MB DDR2 (2x 1.024MB)
    Disco rígido: 120GB
    Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran: TFT 15.4" Color Shine LCD WXGA 1280x800
    Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 7300 Turbocache
    Memória Placa Gráfica: 256MB (64MB dedicada + 192MB partilhada)
    Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100/1000
    Sistema Operativo: Windows XP Home Edition
    Outros: Webcam Integrada de 1.3 Mega-Pixel
    Garantia: 2 Anos

Preço: 1399,00€

o que eu penso q estraga, é a placa grafica.. nao ser uma 7600 ou coisa do genero.
    Alguem sabe de algum portatil, com estas caracteristicas que tenha uma grafica melhor sem ter partilhado.. com 256 ou 512, q chegue no maximo aos 1500 euros?

Gostaria principalmente comprar destes novos cpu´s, (Core 2 Duo) e ter 15.4 de monitor.. o unico senao deste portatil é mesmo a grafica. Se alguem souber qual o modelo e preço de um da mesma marca com essa alteração, agradecia que desse alguma ajuda.

Cumps

EDIT: estive a ver o preco deste portatil e de momento está a 1199,00€.. queria algo mesmo bom ate aos 1500€

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  2. SLBorga

SLBorga Power Member

1999? Cm e possivel se eu o comprei à 3 semanas a 1400? (+ desconto Fnac ficou 1300)

3. PlasticFX

PlasticFX Power Member

sorry, ja editei.. enganeime..:s ta a 1199 ou 1099, coisa assim :)

alguem se me pudesse ajudar, agradecia :)

4. ricreis

ricreis Power Member

ASUS F3Ja. A versão AP003H que anda por aí só tem 1GB Ram, mas em compensação tem uma ATI X1600 (256MB dedicada+256 partilhada). O único problema são os stocks... Parece que ninguém tem e já têm encomendas para todos os que vierem e mais alguns.

Também tens o LG S1 pro, mas esse é um bocadinho mais caro. No entanto, pode ser mais fácil de arranjar. Na *****, por exemplo, tem em stock. E deves encontrar na FNAC.

Ainda tens os Clasus. Podes ver as várias configurações por exemplo na PowerOn. E ainda os Tsunami, os Lightspeed, os Compal, tudo com configurações muito parecidas.

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  5. PlasticFX

PlasticFX Power Member

pois.. o problema é q tava mais inclinado para a asus, dado q nao sei tambem se vale apena hp.. ou entao toshiba.. o problema é que toshiba ja é mais caro.. :/

6. bogus

bogus Power Member

Olá,

Olha, tipo, tens aqui o melhor portatil que eu ja vi em termos de specs actuais, na carcaça do z96j da asus. Porque são de linha branca. Um amigo meu comprou uma cena dessas e é tudo asus, embora nao diga.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=93&products_id=430

O gajo da loja é um bocado xato e meio tangoso, conversa de vendedor, mas parece ser de confiança. Em relação ao computador em sí, é um bocadinho grande demais para a minha definição de portatil, mas performa muito bem e é bastante sólido. a bateria é que so dura 2:30 hrs. mas também, o senhor vende-vos uma batt extra por mais 70 euros. não me parece um mau negócio. Cumprimentos

Partilhar esta Página