[ASUS] Dead Pixeis e Garantias

Romani48

Power Member
Alguém sabe me dizer como costuma trabalhar as Garantias principalmente da asus a nivel de dead pixeis?

o meu EeePC Hoje ficou com 4 dead lines de pixeis... e preciso de saber se preciso de pagar algo a nivel de factura.. eu vou amanha à loja onde o comprei tratar disto, mas quero saber de antemão se há info.

Obrigado desde já

cumprimentos
 
Em relação à Acer, esta só aceita que um utilizador proceda à garantia quando tenha pelo menos 5 dead pixeis... Em relação à Asus não tenho conhecimento, mas não acredito que fuja muito destes parâmetros...
Espero ter ajudado.
 
pah eu tenho no minimo 5 x 600 pixeis apagados!

O computador só não tem a memoria de raiz, que foram eles na propria loja (Vobis) me trocaram!
Eu só espero que além de algum tempo sem ele não tenha que pagar! é que simplesmente apagaram se :(
 
Nessas circunstâncias acho que têm mesmo que te resolver o problema...
Em relação ao upgrade de memórias não implica em nada com a garantia do equipamento...
 
Obrigada Gimenez

Flake, eu sei o que tenho de fazer so que:
1. preciso de me acalmar porque fiquei estupido com isto dado que ele é o meu principal meio de trabalho.. estar sem ele uma semana ou mais vai ser de morte.
2. A minha mãe está a stressar também e preciso de lhe mostrar algo que a reconforte :D

Tirando isso, amanha vou a Vobis e ver o que me dizem
 
nao tem noção... aquilo estava mesmo cheio de traços de dead pixels.. e de manha (deixei o pc ligado toda a noite pq tava a fazer backups) simplesmente ficou novo! :O
 
por vezes acontece.. mto raramente.. tenho num ecra d pc um k as vezes apaga-se.. ker dizer.. fica branco.. mas depois desaparece.. mas isso é capaz de voltar a acontecer
 
Back
Topo