Asus deluxe pro-sli

Kreesher

Membro
gostaria que alguem me ajuda s a conhecer melhor e a por a minha motherboard como veio pois atigamente falava e tudo e agr n o faz ainda para mais nem smpre entra no windows so as vezes e tenho de reiniciar e reiniciar e apagar... tao a ver e gostaria de saber se alguem me consegue ajudar..so novo por isso desculpem se n cumpri alguma regra...abraços e espero resposta obgd
 
na bios: Advanced -> Speech Configuration - metes enabled e depois tens algumas opções sobre o que queres que seja reportado.

ps: na minha eu desactivei esta opção, não me parece que sirva para grande coisa...

cumps
 
ok tenho de tentar fazer isso helius e quanto ao as vezes ou melhor mtas vezes ter de reiniciar 5 ou 6 vezes ate me entrar
? n sei se ta ma configurado ...se é preciso o upgrade certo mas isso tb n sei...=/
n sei se da para a por nova como ela vinha sempre q ligava ela entrava bem no windows deve ser algo q ta mal..
 
Última edição:
exprimenta na bios selecionar uma opção "select optimal settings" ou uma coisa do genero
 
Última edição:
ele diz que o windows nao chega a iniciar...é na bios...tenta o detect optimal settings...se nao der nada...clear CMOS
 
camadas é igual a minha so q acho q n é premium mas podes me dizer como ta configurada a tua tlvz se puser assim ja dei tudo b na bios ...e quanto a falar era no speech sim bgd agr vou tentar o select optiomal settings para ver ... mas se pudessem dizer este passo a passo para por isto direitinho agradecia
 
camadas é igual a minha so q acho q n é premium mas podes me dizer como ta configurada a tua tlvz se puser assim ja dei tudo b na bios ...e quanto a falar era no speech sim bgd agr vou tentar o select optiomal settings para ver ... mas se pudessem dizer este passo a passo para por isto direitinho agradecia

Que queres que de veja então ? tens que ser 1 bocado mais especifico :P
 
é assim eu n sei se tenho de actualizar a bios pois eu uso o ultimate tb como tu mas tb vou tentar instalar o mac os x86 so o tou a sacar ... mas queria saber como esta .. o q ta activado ou n para ele smp que ligas ele ir smp ao windows e n teres de reiniciar smp e assim ate ele abrir no windows
pq acho q é alguma coisa mal posta aqui ..ou algum site com imagens q se veja asconfiguraçoes certas da asus ...para resolver este problema
 
é assim eu n sei se tenho de actualizar a bios pois eu uso o ultimate tb como tu mas tb vou tentar instalar o mac os x86 so o tou a sacar ... mas queria saber como esta .. o q ta activado ou n para ele smp que ligas ele ir smp ao windows e n teres de reiniciar smp e assim ate ele abrir no windows
pq acho q é alguma coisa mal posta aqui ..ou algum site com imagens q se veja asconfiguraçoes certas da asus ...para resolver este problema

O mac OS num "PC Normal" tens que ver se corre nele ou não, nem corre em todos.

Isso questão de ele ir sempre para o Windows, pelo que tou a perceber da mensagem, não tem nada a ver com a bios. O que a bios de podera ajudar é no seguinte, usares 1 disco para o Windows e outro para o Mac, da para escolheres qual deles arranjar.

P.S. Acho que devias escrever melhor as tuas questões, que tive que ler algumas vezes o que escreveste para poder perceber mais ou menos o querias dizer, não me leves a mal :)
 
n mas n é sobre mac é msm saber o q tenho de fazer para arrancar bem sem ter de tar sempre a reiniciar
n sei se o problema ta no update da bios se na propria configuraçao da bios...por isso preciso de ajuda
 
Por mais que de queira ajudar, simplesmente ainda não percebi bem o que queres fazer.

Queres por 2 OS né ? Vais por 1 em cada disco ou apenas num disco ?
 
pah....realmente nao se percebe lá muito bem o que ele diz, tendo em conta que ele não gosta muito das virgulas :p mas acho que já deu para perceber que ele tem um problema qualquer na bios que faz com que o pc reinicie umas 5 vezes até conseguir fazer boot pelo hd...
 
Bom se for isso de podes fazer o seguinte.

Com o CD que vinha com a MB, restaura a Bios, ou seja, no CD da MB da para restaurar a Bios com o que vinha de origem. Depois tenta fazer 1 upgrade again. Ou podera ser o disto que já esteja meio marado
 
Back
Topo