Asus deluxe pro-sli

Não me leves a mal, mas tenta por pontuação nas tuas frases.

A minha MB da para fazer, tens no manual da MB como se faz isso, visto que nunca fiz isso pelo CD.
 
n levo a mal mas , olha diz m como se faz isso
poem se o cd a rodar normalmente ou boot a partir dele ..para por a bios normal e mais uma coisa depois de a por normal da para instalar todos os OS ate o vista certo?
 
que grande confusão vai por aqui.......
quem é que te disse que o facto de re-iniciar cinco vezes tem a ver com problemas na bios??????
parece ser somente um problema de sistema operativo!!!!!
arranca em modo de segurança....faz uma verificação de disco, confere que não tens bicharada....
se nada resultar....format c:

conta-me como vais instalar o mac.....
 
Mas alguem aqui falou de problemas com o osx86?

Ele diz que o board reinicia 5 vezes antes de fazer boot pelo HD e que como ele ia instalar os SO's outra vez e tal e como nao quer que isso dê barraca, quer por a board a dar bem
 
r_m_f:
lê com mais atenção!!!!!
ele não vai instalar o mac outra vez.....ainda estava, há pouco a fazer o download.....
acreditas que a máquina re-inicia 5 vezes por causa de problemas na bios?????????
não te parece que são problemas com o os que tem instalado que, ao que parece, porque o user tem problemas em expressar-se, é o vista??????????????
 
r_m_f:
lê com mais atenção!!!!!

Acho que não é questão de ler com mais atenção, mas sim que o Kreesher se devia de preocupar com a sua maneira de escrever, visto que eu nas primeiras mensagens que ele deixou tive a volta de 5 minutos para tentar perceber, e mesmo assim não consegui perceber tudo.

Eu propio sou mau a português, mas me esforço para melhorar a minha escrita em português
 
r_m_f:
lê com mais atenção!!!!!
ele não vai instalar o mac outra vez.....ainda estava, há pouco a fazer o download.....
acreditas que a máquina re-inicia 5 vezes por causa de problemas na bios?????????
não te parece que são problemas com o os que tem instalado que, ao que parece, porque o user tem problemas em expressar-se, é o vista??????????????

eu nao disse que ele ia instalar o mac outra vez...pelo que percebi ele vai instalar o mac e meter o windows outra vez....e quer que fique tudo direitinho

o problema nao deve estar na bios propriamente dita mas no HD
 
bom é o seguinte eu queria q alguem me disse s como por a bios atraves do cd e de certeza q é a bios n o sistema operativo pq ja quando tinha o xp em vez do vista dava as msm coisas estupidas e eu quero msm por isto bom..por isso alguem q me ajude
 
és um bocado complicado....
depois de todas as sugestões que te foram indicadas ainda não conseguiste resolver o problema...
por isso, o melhor que me ocorre é fazeres um format c: e instalares de novo o xp.....
deixa o vista "crescer" e pensa no mac ...quando tudo estiver a funcionar normalmente....
 
Acho que já de disse para leres o manual da MB, visto que traz la isso tudo explicado. Se já perdeste o manual, vais ao site da Asus que la podes sacar o manual.

Acho que não perdias nada em fazer isto, se mesmo depois de leres o manual e não conseguires fazer as coisas, ai sim, tenta pedir ajuda.
 
eu tnho o manual e ja tentei iniciar com cd mas n ta a dar a opçao da bios e com o vista n consigo executar aqui e n da para mudar a compativilidade
Agr tou a ir ao site da asus para ver se da para sacar a floppy da bios normal q veio
 
esta é minha última tentativa de ajuda...
se entenderes e antes de muito provavelmente estourares com a bios, diz claramente quais são as opções que ela tem e que podem ser alteradas para que possas arrancar a partir de um cd...
 
é assim se me dizem coisas sem explicar n posso fazer mto, agr uma melhor ajuda seria quem tem esta placa tb dizer me como se faz o clear cmos e onde esta na bios pq n vejo no manual ja que me aconselharam a faze-lo..preciso msm de ajuda se alguem podesse falar cmg no messenger para poder resolver logo isto agradecia
 
Última edição:
Pelo que da para perceber, pouco percebes de informática. O melhor que poderias fazer era entregar isso a alguém que perceba, antes que ainda piores isso.
 
perceber ate percebo algumas coisas mas é a 1 vez q tenho uma motherboard desta é normal q seja principiante nisto e por isso preciso de aprender.
Caso entregue a alguem q perceba ate pode vir arranjado e depois se volta a acontecer o msm volto a pagar para me arranjar na..quero eu perceber por isso peço ajuda
 
Pelo que da para perceber, pouco percebes de informática. O melhor que poderias fazer era entregar isso a alguém que perceba, antes que ainda piores isso.
perceber ate percebo algumas coisas mas é a 1 vez q tenho uma motherboard desta é normal q seja principiante nisto e por isso preciso de aprender.
Caso entregue a alguem q perceba ate pode vir arranjado e depois se volta a acontecer o msm volto a pagar para me arranjar na..quero eu perceber por isso peço ajuda
 
digam m entao como se faz o clear cmos q é para ver se ponho isto de novo bom pois n me vem no manual
motherboar : asus A8N SLI-Deluxe
 
Back
Topo