Asus Dual GeForce 6800 GT

Crazy Inside

Folding Member
Segundo a Asus esta placa será quase duas vezes mais performante que a sua congénere 6800GT. As informações ainda são um pouco escassas mas espera-se ser comercializada no final deste mês..

Bem então aqui fica umas imagens da 6800GT da Asus.

" que monstro de grafica" :)











Fonte: hardwareoc
 
Já há alguns meses que se sabe desta placa e haviam mesmo fotos de uma versão não finalizada.
Agora que a G70 está prestes a ser anunciada, não vejo mta gente a investir numa solução deste tipo.
Não tem a mesma flexibilidade do SLI normal com duas placas, onde, caso queiras, podes dividir o setup por dois pc's, ou vender uma e ficar com a outra, etc, etc.
 
Mas que é bonita, lá isso... :)
Mas estou muito contente com a minha single 6800 ultra :)
Só troco por G 70 agora... :)
Mas é mais pa mostrar, tal como o raptor disse:
Eles metem 2*6600 nós metemos 2* 6800...
LOOL
Era uma ideia se tivesse saido há algum tempo atras...
 
Tanto esta como a da Gigabyte tinham fundamento se fossem AGP, o pessoal que não quer trocar de board, comprava uma gráfica dessas e tinha um sistema "SLi".
Porreiro era se essa gráfica também desse para fazer SLi, era o meltdown da orb!!! :004:
Agora que é um belo, grande e lindo bixo [e caro de certeza], lá isso é... deve fazer é pouco barulho. :002:
Ainda tou pra ver a Gainward a lançar uma Supa Dupa Ultra Gonden Sample de uma 2x6800Ultra in One... ai é que era mesmo bonito.
 
Concordo com voces, bonita sem duvida mas parece-me mais uma jogada de marketing do que uma vga em vista para produçao de grande escala (pelo menos lucrativa).
 
Aceita-se encomendas de OCZ NuclearStream 3000 watts :D

WARNING!
7%20radioactive%20III.jpg

Isso deve xupar pouco power deve, e se fosse SLI destas :rolleyes: É melhor pensarem nas OCZ's que disse :p }>
 
Deve comer tanto como duas GT em SLI ou menos um bocado.
Não sei é como a metem dentro de uma caixa.
 
Bem visto isso em caixas mais apertadas deve ser bonito deve :004:
Venha uma g70...Se forem silenciosas single slot 32pipes etc etc...

Sai uma G70 para a mesa 3... Sem dual 6800 gt pff. G70 PARA A MESAAAAA 3

:004:
 
Agora que a minha 9700 esta a morrer :( dava jeito um bichinho desses. Venha lá a G70 a ver se as placas normais ficam acessíveis aos pobres :D.

a placa é mesmo grande...
 
Assim de repente alguns "problemas" que me vêm à cabeça:

- o tamanho (é ridiculo)
- o consumo (que tb deve ser)
- o preço (em pre-vesperas de novidades da nova geração high-end)
- é SLI (que quer queiramos quer não, ainda está longe de ser "trouble-free" como uma versão "single)

...
nojo lol
 
Do tipo a 6800 ultra sabendo que n cobre a largura toda da dfi ainda tem folga na minha pc 61... A questão é que essa passa bastante a largura dessa board... :004:
Deve tocar nos ranks dos discos :-D
Resumindo se a G70 for assim... Tenho pena de só ter tido esta pc 61 durante uns meses }>
HEHEHe
Abraço :rolleyes:
 
A minha PC-60 mt sofre ... tá mm cheira ... vou ter k tirar os discos de frente das gráficas pk elas na recebem ar ...

Vou ter k por os discos fora da caixa :S
 
Pois realmente tens razão Madril... Eu quando tirei os raptors da frente as temperaturas da grafica em idle baixaram cerca de 8ºC sem falar no chipset que caiu cerca de 5ºC...
Começo a pensar que esta caixa foi má compra...
Só que também estava um pouco limitado pois n podia comprar algo muito grante tipo Pc 71 e afins, pois como alguns sabem sou pequeno.
Bom bom era arranjar mais uma de 5/25 que passavam para lá os dois discos. Não é por nada mas coloca-los ao pé da drive de disquetes, não me está a cheirar bem porque os meninos devem ficar bem quentinhos :x2:

Vou esperar que a g70 seja mais pequena e que tenha dinheiro pa chilar o sistema... Porque senão vou ter de comprar outra caixa e... errrrr... elevador para o prédio :x2:
 
Back
Topo