1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus e garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Xik0, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 512)

1. Xik0

Xik0 Power Member

É o seguinte, o meu portátil Asus F3JC na altura da Páscoa, teve uns problemas com a fonte de alimentação e fiquei sem ele mês e meio porque foi para a garantia.

Ontem começou a dar uns problemas no ecrã, a imagem aparece como duplicada se a tampa tiver em certas posições, tenho que andar com a tampa para trás e para a frente até arranjar posição certa. Ora, penso que deve ser algo cabo mal conectado, e estar a enviar para a garantia para me ligarem um cabo e demorar quase 2 meses é dose. Portanto a dúvida está em se eu o mandar para um tecnico aqui na zona, e se mo abrir para ver o problema perco a garantia da Asus?

Comprimentos

2. blindview

blindview Power Member

Perdes a garantia quase de certeza.

Apesar do tempo de espera é sempre preferível mandares para a garantia. Podes é tentar fazer alguma pressão para tentar que as coisas sejam mais rapidamente resolvidas!

3. balute

balute Power Member

Perdes a garantia se o técnico deixar marcas óbvias ou se estragar alguma coisa.

Partilhar esta Página