[ASUS] É lançado uma inovaçao Lambo VX5

BountyNunes

Power Member
A Asus já mostra as novidades na CeBIT , entre os quais se destacam uma motherboard ainda em protótipo (Marinel Cool) e este novo portátil inspirado na edição limitada Lamborghini Reventón, o Asus Lamborghini VX5.


lamborghini_vx5.jpg
É o primeiro portátil do mundo a receber 1TB de armazenamento em SSD (Solid State Disk). É feito de carbono, tal como o carro, possuí um processador Intel Core 2 Quad, 4(8)GB de de memória (DDR3) e um ecrã com 16” Full HD. Ainda podemos contar com uma ou duas placa gráficas, visto inda nao ter sido anunciado, um teclado iluminado e uma drive óptica de Blu-Ray. Possuí também um botão TwinTurbo que faz um ligeiro OC no CPU e GPU.

Sendo isto tudo ainda personalizavel, a Asus na apresentaçao disto, disse que tentara manter os donos deste portatil, tao exclusivos como os do carro, visto este ter componentes tao requintados, como um vidro de diamante criado sinteticamente, que faz o revestimento da Web Cam e do Touchpad!
Aparte de descanço dos pulsos, sendo em pele genuina usada nos carros!

Ficam aqui mais fotos:








Preços inda não há!

Força
 
Última edição:
Ou então é um SSD de fraco desempenho.

Pessoalmente, considero uma má aposta da ASUS. Ainda é demasiado cedo para meter SSD's desse tamanho, e o portátil nem sequer é suposto ter uma grande portabilidade (16'') para necessitar da robustez da SSD
 
Para alem de exclusivo, é lindo!

E é provavel que seja anunciado os componentes certos dele como aconteceu com o W90!

Mas em principio vira com Q9100 ou QX, e claro a RAM ja se facilmente upgradeada para 8GB e em principio será DDR3, tenho tambem o SSD podendo ir até 1TB, mas claro que havera outras configuraçoes =)!
Quanto a gráficas, como viram vem com uma ja potente =), mas mais uma vez terão possibilidade de outras configuraçoes!

E uma grande aposta, pois opta pela inovaçao e ind por cima na nova forma ou seja de 16'' que serao os substitutos dos 15'4''!

Asus a inovar como sempre!

p.s - PROCUREM NO YOUTUBE =))))
 
Back
Topo