Boa tarde,
Precisava de ajuda, comprei um portátil da Asus (e-pc) numa loja da worten. Passados 4~5 meses a bateria que devia durar por volta de 5 horas em consumo mínimo só dura 3 horas e quando ligo algo como por exemplo placa de rede wifi a autonomia da bateria a 100% e de 30~ 45min.
Como é óbvio mandei o meu portátil para a garantia, passado 3 semanas a worten liga e diz para ir buscar o portátil que já estava pronto, chego lá e eles dizem o portátil não tem problema nenhum está perfeitamente normal, "o nosso técnico já verificou e não tem problema nenhum", (pelos vistos agora em vez de mandarem o portátil para a asus resolvem na loja), então depois de ouvir isto exigi que o portátil fosse enviado para a asus sem o trazer para casa ou seja o processo da avaria não foi fechado.
Passado 1 mês e 1 dia de o ter entregado na worten fui loja a perguntei como estava a situação, ao qual me responderam que ainda estava na asus. Pedi então que me fosse dado um novo portátil, o problema é que o meu portátil custou 229€ e o com especificações equivalentes neste momento custa 350€. A worten disse-me que me dava um vale com 229€ para comprar um portatil novo e eu exigi que me fosse dado um igual ou superior em especificações ao que me disseram que não podiam fazer isso, o máximo que podiam fazer era mandar vir um portátil igual de uma loja perto de lisboa, sou do porto. Passado duas semanas o portátil ainda não chegou ao porto.
O que posso fazer? Estou no direito de exigir que me dêem um portátil de especificações iguais ou melhores? visto que um portátil igual na worten passado 5~6 meses custa mais 100€
Obrigado,
José Rocha
Precisava de ajuda, comprei um portátil da Asus (e-pc) numa loja da worten. Passados 4~5 meses a bateria que devia durar por volta de 5 horas em consumo mínimo só dura 3 horas e quando ligo algo como por exemplo placa de rede wifi a autonomia da bateria a 100% e de 30~ 45min.
Como é óbvio mandei o meu portátil para a garantia, passado 3 semanas a worten liga e diz para ir buscar o portátil que já estava pronto, chego lá e eles dizem o portátil não tem problema nenhum está perfeitamente normal, "o nosso técnico já verificou e não tem problema nenhum", (pelos vistos agora em vez de mandarem o portátil para a asus resolvem na loja), então depois de ouvir isto exigi que o portátil fosse enviado para a asus sem o trazer para casa ou seja o processo da avaria não foi fechado.
Passado 1 mês e 1 dia de o ter entregado na worten fui loja a perguntei como estava a situação, ao qual me responderam que ainda estava na asus. Pedi então que me fosse dado um novo portátil, o problema é que o meu portátil custou 229€ e o com especificações equivalentes neste momento custa 350€. A worten disse-me que me dava um vale com 229€ para comprar um portatil novo e eu exigi que me fosse dado um igual ou superior em especificações ao que me disseram que não podiam fazer isso, o máximo que podiam fazer era mandar vir um portátil igual de uma loja perto de lisboa, sou do porto. Passado duas semanas o portátil ainda não chegou ao porto.
O que posso fazer? Estou no direito de exigir que me dêem um portátil de especificações iguais ou melhores? visto que um portátil igual na worten passado 5~6 meses custa mais 100€
Obrigado,
José Rocha