Asus EAH 4670

Soccergirl

Power Member
Ola a todos,


Á poucos dias fiz um Upgrade ao meu PC e comprei esta Grafica Asus EAH 4670, tive boas referencias dela na loja e a relaçao preço\desempenho é boa (85€).


A questao é:

Fiz bem em comprá-la?


O objectivo principal para a qual fiz o ugrade foi para Jogar, principalmente jogos mais recentes (tais como crisis que tambem me disseram que a grafica ira suportar no minimo sem quaisquer problemas)



Aguardo, a vossa Opiniao Conta,
Cumprimentos a todos
 
Última edição:
Qual é o resto do teu sistema?
Se o tecto do teu orçamento eram esses 85€ fizeste bem, se podias dar mais um pouco já terias comprado uma gráfica melhor. Mas lá está, tudo depende de até quanto se está disposto a pagar pela performance extra.

Cumps
 
O meu sistema antigo era:

Ati9700pro 128MB
512MB ram
Pentium 4 3.2GHZ

Depois do UPGRADE (AGORA):


AEH 4670 512 MB (c/HDMI)
1GB ram (estou a pensar mais tarde em pôr mais 1G ou um módulo de 2G)
Pentium Dual Core 2G 800Mhz


Pois realmente se essa 3870 custa só mais 10€ e tem melhor desempenho valia a pena.

1-Mas a diferença entre as duas é muita?
2-Qual é a marca dela?
3-E a memória de quanto é?



Obrigado,

CrazyMonkey
CuttyShark
 
A 3870 é da ATI, 512mb , a diferença é enorme!

HD 4670 -> 128 bit
HD 3870 -> 256 bit

Tinhas ficado muito melhor servido com a 3870, tenta dar a volta aos gajos pa devolverem-te o dinheiro :p
 
O que posso tentar fazer é devolução e dou o excedente para a 3870, vou ver se dou a volta...

Então a 3870 é melhor definitivamente? Mesmo que a EAH 4670 tenha hdmi e seja muito silenciosa que acho que é o que a difere da outra...Aliás já me disseram que a 3870 já não se encontra a venda, verdade?

Cmpts e Obrigado
 
é vdd é uma placa muito dificil de encontrar mas se nao tinhas mais dinheiro fizeste bem em comprar essa asus mas se juntasse mais um pouco compravas a 9600gt
 
Back
Topo