1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus eah 5770 cucore, problema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HugoGomes, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 19; Visualizações: 1453)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HugoGomes

HugoGomes Power Member

Boas.

Gostaria de saber se é normal esta placa grafica, asus eah 5770 cucore, não correr o jogo ''Far Cry 3'' com Dx9, tudo no minimo... Corro com 60fps, constantemente a brecar, para os 30fps, sempre numa subida e descida.

Tenho os drivers recentes instalados, ja mudei o slot pci, ela nao esta a sobreaquecer (69º, no max load, ou por ai).

o setup está no perfil, mas é um I7 930 (sem OC), MB P6t se, Corsair Ax 650.

Cumps

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Tens o vsync ligado?

3. HugoGomes

HugoGomes Power Member

nop...

tenho que exprimentar mudar a placa gráfica, o meu irmão tem 1 igual.. Num setup amd X61055t e roda o jogo muito bem, em medium, Dx11.

4. HugoGomes

HugoGomes Power Member

Já troquei a placa, e acontece na mesma.. e no dele não acontece.

Pode ser da Mb ou dos drivers, certo? não estou a ver outra possibilidade..

(os drivers do pc dele acho que não são os mais recentes. Como posso verificar os que ele tem? )

5. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Clique direito no desktop > Catalyst Control Center > Informações > Software.

O Far Cry 3 puxa bem pelo cpu, podes experimentar fazer um pouco de oc ao cpu, os I7 920/30 fazem 4000MHz muito facilmente para 24/7.

6. HugoGomes

HugoGomes Power Member

os drivers que instalei no dele foi pelo site da asus. Porque na altura os drivers da AMD estavam marados. Não consigo visualizar por ai. Outra solução? Com algum programa, o Everest dá?

Sim já o coloquei a 3200 com as mem. a 1600... e nada. Ficou igualzinho.

7. pmpv

pmpv Power Member

O jogo é verdadeiro?

8. HugoGomes

HugoGomes Power Member

não, mas tanto num pc como no outro foi instalado com o mesmo update.. portanto penso que não seja por aí. Mas sempre posso tentar copiar a pasta de instalação.

9. seed.helper

seed.helper Power Member

Tenho uma 5770 pcs+ e jogo com os detalhes optimal ( fica em high) a 1080p certas cenas um ligeiro slowdown só

10. HugoGomes

HugoGomes Power Member

e sabes me dizer que drivers tens? (mas isto penso que não será dos drivers.. ) Sim o meu irmao tmb consegue jogar em optimal. (mas como dizes nota-se um ligeiro coldown.)

Aposto mais na MB.. Algum programa para testar a MB?

11. seed.helper

seed.helper Power Member

Tenho os 12.10 ... estiquei a gafica tb e agr noto um bocado menos tenho o core a 950 mas mesmo nos 875 ainda se joga basta te bem... comeco a desco fiar da tua board tb mete a tua gfafica noutro pc e testa a performance

12. HugoGomes

HugoGomes Power Member

sim eu ja testei no pc do meu irmão. E no dele roda bem o jogo... Por isso só estou mesmo a ver que possa ser da board.

Amanha vou instalar o crysis2 nos 2 pcs, e experimentar. Só para testar mais um jogo que puxe pelo pc.

Se depois disto continuar na mesma, tenho que ver algum programa para testar a MB. (se houver.. )

EDIT: Estive agr a jogar um pouco de crisis wars, e aquilo com o modo best performance tinha 120 fps (sem Vsync), mas por vezes descia aos 40, dá-lhe uns breqs. Alguma ajuda pessoal? Existe algum programa para testar a MB?

Tive a gravar um vídeo para verem o problema que tenho falado. Espero que dê para me ajudarem.

Última edição: 13 de Janeiro de 2013
  13. seed.helper

seed.helper Power Member

de um momento para o outro fica extremamente lento

hmm ja reparaste se é o disco que começa a molengar?

14. HugoGomes

HugoGomes Power Member

ja mudei para o ssd e fica na msm. =/

15. seed.helper

seed.helper Power Member

parece ser motherbaord sim

como esta a situação da fonte ??

a fonte se nao fornecer energia suficiente tambem provoca isso

16. HugoGomes

HugoGomes Power Member

A fonte é uma AX 650. Comprada á 10 dias. Mas a fonte que tinha antes fazia exactamente a msm coisa. Já passaram 2 anos e 4 meses após a compra. Normalmente as lojas facilitam? ou tenho que ir falar directamente cm a Asus?

17. seed.helper

seed.helper Power Member

tens de falar com a marca mas sem ter a certeza nao convem pois os gastos que tens para n resolveremn nada... mais vale identificares o problema primeiro

rams tens oportunidade de testar com outras?

arranja outro disco e instala o windows de raiz e testa tb se possivel

tens os drivers do chipset??

o meu pc fica muito merlhor qd tem os dsrivers do chipset actualizado

18. HugoGomes

HugoGomes Power Member

Pois eu sei.

Sim tenho. Amanha já testo com as outras mem. Tmb posso testar (as que tenho) só com 1 modulo, não?

Irei instalar o Windows na sexta. ( semana apertada! )

19. seed.helper

seed.helper Power Member

sim claro so com um modulo tb dá

mas convem ser nas mesmas circunstancias com o windows recentemente instalado

ate podes guardar o teu windows actual se ainda funciona bem como esta

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2013
  20. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Na Zwame não é permitido falar nem dar suporte a pirataria.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página