ASUS EAH3870X2 TOP Ou Sapphire HD3870X2?

a asus aqueçe mais devido ao baixo grau de coolers no mercado... a shapire pareçe ser a melhor compra...

Hum? Não te percebi.

Por acaso acho que a Asus é melhor afinal o cooler aparenta ser uma criação própria e suponho melhorada e o da Saphire é o cooler habitual, se não estou em erro.
 
Eheh ^^, já estava a ver que isto iria ser dificil decidir!! xD
Bem eu perguntei visto que por reviews vi que a Asus tem uma melhor performance nas Bechmarks que a Sapphire...
E também já vi que foi com 2x EAH3870X2 que quebraram o recorde mundial na 3DMark06

Vai ser dificil decidir ^^
 
a asus aqueçe mais devido ao baixo grau de coolers no mercado... a shapire pareçe ser a melhor compra...

Bem acabei de ler Reviews e verificaram o que o MyRanDa disse... é melhor ficar pelo Sapphire HD3870X2 :P, a fan da sapphire aumenta consoante a temperatura e nunca deixa passar pelos 80º.
Obrigado pela vossa ajuda :)
 
A ASUS e melhor, tem mais clock e mais umas porcarias ***** k ja li isso numa revista da PC GUIA.

Kt ao cooler o da Asus PARECEME bem bom e klaro menos ruidouso visto k 3870 ***** uma delas e barulheita pelo k dizem.

EDIT: Bench sao bench a mim n me dizem nd eu n sou entusiasta kero e k os jogos corram como deve ser la por dar mais pontos aki ou ali pra mim n me interessa, mas pelas duas reviews k meteste a ASUS tem mais no 2006
 
Última edição:
Back
Topo