1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus EAH4870X2 nao funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rubenm, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 611)

1. rubenm

rubenm Suspenso

Fiz a troca da gráfica nvidea 7800GT por uma Asus EAH4870X2 como a fonte nao tinha o suficiente coloquei uma de 700w no entanto o PC liga a grafica liga a ventoinha e faz um barulho muito alto mas o ecrã nao da nada so fica mesmo o pc ligado sem arrancar. a minha questão é como nao liguei o cabo pq nao trazia onde e suposto ligar dois dos cabos de alimentação extra de pci-e num so como vem na imagem será disso? onde posso arranjar esse cabo? ou será de outra coisa?
    cumps

2. Marco André

Marco André Power Member

Não ligaste nem o 6pinos nem o de 8? :zzz:

3. jimmy

jimmy Power Member

E vais pôr essa grafica num P4 a 3.0 ghz? :zzz::zzz::zzz::'(

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Para começar que fonte tens??Ligaste correctamente as fichas de 6 e 8 pinos??
    Visto que tens um P4 acho sinceramente que fizeste uma má compra...o CPU vai-te limitar imenso a gráfica,mas agora pronto,já ficas preparado po futuro ;)
    Cumps

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

com o dinheiro gasto nessa gráfica comprava um PC novo e corria melhor os jogos do que essa HD4870X2 com um P4 !!

6. rubenm

rubenm Suspenso

n tenho o da sign por acaso n alterei Core2duo..fonte e de 700w

ja tive a pesquizar e nao trazia um dos cabos de alimentacao, ou seja eta grafica parece que precisa de 3 dos quais e necesario juntar dois dos que a fonte ja tras num so com 4 saidas e ligar o fornecido para ir buscar um extra de 3, o normal do pci-e vou tratar disso

cumps

7. ndbisking

ndbisking Power Member

fogo com uma 6200TC com dual core tens mais "HorsePower" que essa ai :joker:

:001:

Partilhar esta Página