1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Análise Asus EAH5870 1Gb DDR5

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por JPgod, 30 de Setembro de 2009. (Respostas: 65; Visualizações: 17972)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

adicionado 3 e 4ª parte. conclusão a sair em breve

2. ramires

ramires Banido

Boas,

Será possível testarem esta gráfica mudando o vcore com o MSI Afterburner?

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não. tratando-se de uma ASUS não faz sentido testar com software de outras marcas.

já tenho as placas em crossfire, embora é fora do ambito da review. Será um brief test.

4. ramires

ramires Banido

Sim mas (segundo o que percebi) o voltage tweak apenas não está a funcionar devido aos drivers/actualização do programa. Utilizando o MSI Afterburner seria apenas para testar o quão longe pode ir uma placa destas. =)

Os 17% que ASUS refere não me convecem :P

Última edição: 7 de Outubro de 2009
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

teste de crossfire cancelado...

Quando meto as placas a puxar o sistema vem-se abaixo e no POST aparece

"HyperTransport Sync Flood Error"

6. ramires

ramires Banido

A board é a que tens no my system?

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

bios sem update para elas ?
    placas novas pode acontecer

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tenho uma bios nova, mas ainda não meti para não estragar os settings utilizados.

últimos retoques e review concluída ;)

10. ramires

ramires Banido

Experimenta depois com o último update da bios.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não há tempo... Tenho estudo e preparação para estágio e ainda mais 2 reviews em curso... :(

12. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Excelente review.

Acho que te enganaste.
    penso que querias dizer isto:

Última edição: 11 de Outubro de 2009
  13. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

Vantage.

14. Plexus

Plexus What is folding?

Boas pessoal.

- Qual me aconselham? ASUS ou SAPPHIRE? Qual a diferença mais notória?

- De momento, possuo um E2200, e obviamente vou provocar um enorme esforço no processador e na gráfica(?), mas por exemplo, ao jogar com uns 15\25 FPS, por causa do esforço, estarei também a colocar em "perigo de vida" algum dos componentes ?

Obrigado

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Antes de comprar esta placa, faz upgrade ao CPU. Se com o Phenom II a 3400 notei uma limitação bastante...

16. Plexus

Plexus What is folding?

Outra hipótese seria optar pela 5850 e com a diferença juntar mais um pouco para Q6600*.

O problema é que estou sem gráfica, queimei uma XFX GT8800 e preciso urgentemente de uma gráfica, mas quanto ao processador preferia aguentar mais uns mesitos até trocar para o sistema i7...

Mesmo que fosse bastante limitador, é uma situação provisória, mas preciso mesmo de ter a certeza, se isso representa ou não, um potencial risco físico para a saúde dos componentes

(Desculpem o offtopic)

Última edição: 19 de Outubro de 2009
  17. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Ando a pensar comprar uma 5870 mas tenho um problema... A minha caixa só dá para placas até uns 24cm de comprimento. Esta tem 28cm... Faltam-me 4cm de espaço e não sei como o arranjar pois tenho 3 discos e não sei se conseguirei remediar a situação... 8|8|8|

18. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Podes por a 5870 à vontade que não vais por em risco nada. Não vais é tirar o proveito total da gráfica.

19. :lol: Com aquele CPU nem total nem parcial.....um bottleneck tão grande que a 5870 vai

parecer uma ATI Radeon 1600 :joker:

20. Plexus

Plexus What is folding?

Bom se calhar é melhor do que continuar onboard :joker:
    A questão é que acho ser uma opção mais acertada investir bem, em vez de investir numa placa só para desenrascar... era sempre algum que se poupava e ficava precavido graficamente no futuro... até á migração para i7