1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus eee 1000h vs Tsunami moover T10

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por N1Gg@, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1164)

1. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Ola pessoal,

Um colega meu questionou-me sobre a compra de um deste tipo de portateis.

Ele viu o Asus eee pc 1000h e o Tsunami moover t10.

para mim o tsunami é melhor, mas dentro da gama destes portateis qual o melhor?

Stay cool,;)

2. xabita

xabita Power Member

Em termos de características o Asus é bem melhor, pois tem uma bateria com o dobro da capacidade do Tsunami e um disco de 160Gb.

3. sbk996

sbk996 Power Member

A bateria do Asus eeePC 1000H dá para 6H15 a do Tsunami Moover T10 só dá para 2H33...além de que o 1000h é mais barato.
    Para o Tsunami T10 igualar a autonomia do 1000H é necessário comprar outra bateria que custa +- €95.

4. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Mas o tsunami ja tem 2gb d ram e o disco tambem é de 160gb

E o processador do Asus é celeron e o tsunami é Atom (sinceramente tambem não sei qual o melhor)

mas o ponto forte do asus e so a bateria? no caso do meu amigo não vejo a importancia disso pois o portatil é para ficar num escritorio ligado a net :x2:

5. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

o 1000h é atom 1.6ghz

deves estar a referir-te ao 1000hd ou ha, um destes.

6. lostedsoul

lostedsoul Power Member

eu escolhia o 1000h sem duvida, tem bateria de 6 celulas, wireless N e bluetooth, e ainda por cima está mais barato q o moover! para nao falar q é mais facil fazer upgrade ao portatil penso eu, cumps

7. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

obrigado pessoal a opção foi mesmo o asus :)

8. boas. algum destes portateis dara para correr programas como o autocad 2008?

Partilhar esta Página