1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus eee 1002HA - Como é que se porta em filmes?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sorensen, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 856)

1. Sorensen

Sorensen Banido

Preciso da vossa ajuda pessoal. A minha mãe esta a pensar comprar este portátil: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04140113&oid=&c=.
    Ela é professora a utiliza o power point para dar as aulas. Se ela ligar este portatil por VGA ao projector aquilo funciona na boa? Se ela quiser passar um filme aos alunos também funciona bem?

Agradecia a vossa ajuda.

2. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Na boa...Desde que n seja HD os filmes

3. Sorensen

Sorensen Banido

Não, não é em HD. Talvez em DVDRip, e DVD dê? E alguns BRRip também deve dar, ou não?

cumprimentos.

4. GusG

GusG Power Member

DVD se tiveres um leitor de DVD. os Avis lê perfeitamente sem soluços.

5. Sorensen

Sorensen Banido

Já agora qual é a resolução máxima do monitor do eee 1002HA?

6. GusG

GusG Power Member

A mesma de todos os netbooks com ecrã de 8.9'' para cima:
    1024x600

7. hfca

hfca Power Member

Só um ponto que reparei.

Porque é que perguntas como se comporta o ASUS 1002HA em filmes e depois colocas um link do ASUS 1000H como sendo o que a tua mãe vai comprar?
    :p

8. Sorensen

Sorensen Banido

Opps, pois foi. Enganei-me e meti o link do 1000H. Mas estive-me sempre a referir ao 1002HA. Obrigado por reportares o erro.:p:p

9. netbokeiru

netbokeiru Banido

Eu metia 2GB de ram. Hd não dá pra ver. Quer dizer é capaz de correr mas deve ficar lentíssimo. Melhor nem tentar

Partilhar esta Página