NetBook Asus eee 1005HA

Ontem estive a ver este Netbook na MM de Alfragide. Nesta loja só tinham o Preto.

Quantos as diferenças entre o N270 e N280, em termos do núcleo do processador não sei dizer, mas as diferenças entre eles são:

1005HA-H tem o N280 1.66 GHz, Bluetooth2.1 + EDR, Bateria de Lítio com 6 células, 10 horas, Preço (+40 Euros)

1005HA-M tem o N270 1.60 GHz, não tem Bluetooth, Bateria de Lítio com 6 células, 8 horas

Estas foram as diferenças que estavam indicadas na Loja.

Eu só estou a espera de ver o branco para escolher qual comprar o Preto ou o Branco, o Preto fica facilmente com as marcas dos dedos.
 
Pois. eu queria saber a nível de processamento se haveria muita diferença entre um e outro. Será que vale a pena esperar pelo
pelo 1101HA com ecrã de 11.6" ? Ando indeciso, tive para comprar o 1002 HA mas acabei por ficar a espera deste 1005. O 1002 parece-me que será descontinuado, e isso levou-me a não comprar esse e também pelo rendimento da bateria ser bem mais baixo que neste 1005.
 
Ontem estive a ver este Netbook na MM de Alfragide. Nesta loja só tinham o Preto.

Quantos as diferenças entre o N270 e N280, em termos do núcleo do processador não sei dizer, mas as diferenças entre eles são:

1005HA-H tem o N280 1.66 GHz, Bluetooth2.1 + EDR, Bateria de Lítio com 6 células, 10 horas, Preço (+40 Euros)

1005HA-M tem o N270 1.60 GHz, não tem Bluetooth, Bateria de Lítio com 6 células, 8 horas

Estas foram as diferenças que estavam indicadas na Loja.

Eu só estou a espera de ver o branco para escolher qual comprar o Preto ou o Branco, o Preto fica facilmente com as marcas dos dedos.


o FSB muda.. o N270 é 533 e o N280 667

Pois. eu queria saber a nível de processamento se haveria muita diferença entre um e outro. Será que vale a pena esperar pelo
pelo 1101HA com ecrã de 11.6" ? Ando indeciso, tive para comprar o 1002 HA mas acabei por ficar a espera deste 1005. O 1002 parece-me que será descontinuado, e isso levou-me a não comprar esse e também pelo rendimento da bateria ser bem mais baixo que neste 1005.

ja vi na ***** um netbook de 11.6".
 
E que tal o netbook 11.6? É muito diferente de 10". Já agora como são os processadores Atom Z520 comparando com os Atom N280, alguém sabe?
 
E que tal o netbook 11.6? É muito diferente de 10". Já agora como são os processadores Atom Z520 comparando com os Atom N280, alguém sabe?

Estou a espera de um de 11/11.6... na realidade até podia ser de 10', estou é a espera de um netbook com uma resolução superior a 1024*600. Essa é a grande diferença, eu já utilizo pouco o outro portátil, se vierem netbooks com boa autonomia e uma resolução maior, até podem ter o mesmo desempenho que para mim chegam bem :)
 
Este tópico não ficava melhor na parte dos portáteis? :cool:

O meu primo queria este portatil, mas pelo que se tem lido na in ternet está com um problema nos altifalantes, parece que mesmo que se desligue o som que "estalam"... alguém tem este modelo e que se possa pronunciar?
 
ja há na ***** pelos vistos a 400€... até é uma boa compra considerando boa bateria (nao bate as dos acer timeline mas tb sao gamas de preço diferentes) e mto levezinho tb...
 
resposta

Estive no El Corte Inglês e estavam os dois lado a lado. Não vou comprar nenhum pq netbook já tenho um Asus EeePC 901 que é de onde teclo este post ( na cama ) eheh mas como digo vi os dois e é melhor o 1005. Porque não há aquela coisa da bateria como o 1008. Acho o 1008 bizarro com os componentes todos escondidos com aquelas pegas de plástico para abrir etc. Não gostei.

Mas eu que já tenho um netbook 8,9 agora netbook só se fôr um de 12 ou 13 polegadas e com dual core da Atom
 
Claro que oferece a bolsa de transporte. Pelo menos vi videos no youtube a tirarem os asus 1005 da caixa e tava la a bolsa de transporte.

Confirmo porque o meu primo tem um e na caixa trazia a bolsa, que é tipica já da Asus desde o 701 aliás... só tem vindo a alterar o tamanho :)
 
E que tal o netbook 11.6? É muito diferente de 10". Já agora como são os processadores Atom Z520 comparando com os Atom N280, alguém sabe?

Nota-se diferença no ecrã, naturalmente. A resolução nativa de x.768 ajuda principalmente em web.
São mais lentos...

O laptop '11 que está na ***** é o Acer 751H
 
Back
Topo