Nemesis11 Power Member 2 de Julho de 2009 #1 Hoje chegou-me uma sample, que foi gentilmente cedido pela Asus, deste desktop/media center. Hoje vou colocar apenas as especificações, o suporte video do "Eee Cinema" e umas fotos do "unbox". Tenciono colocar uma review assim que conseguir.
Hoje chegou-me uma sample, que foi gentilmente cedido pela Asus, deste desktop/media center. Hoje vou colocar apenas as especificações, o suporte video do "Eee Cinema" e umas fotos do "unbox". Tenciono colocar uma review assim que conseguir.
C c03lh0 Power Member 12 de Outubro de 2009 #7 Não chegaste a ter tempo de testar este produto ? Confesso que tenho alguma curiosidade neste produto cumprimentos
Não chegaste a ter tempo de testar este produto ? Confesso que tenho alguma curiosidade neste produto cumprimentos
Nemesis11 Power Member 12 de Outubro de 2009 #8 c03lh0 disse: Não chegaste a ter tempo de testar este produto ? Confesso que tenho alguma curiosidade neste produto cumprimentos Clicar para expandir... A review está feita, mas não do produto final. Se tiver acesso ao produto final é só acertar a diferença e publica-se a review.
c03lh0 disse: Não chegaste a ter tempo de testar este produto ? Confesso que tenho alguma curiosidade neste produto cumprimentos Clicar para expandir... A review está feita, mas não do produto final. Se tiver acesso ao produto final é só acertar a diferença e publica-se a review.