Análise ASUS EEE Box EB1033

/Seifer\

Colaborador Editorial
ASUS EEE Box EB1033
P_500.jpg


Fica aberto um tópico sobre este computador.

Podem ler a análise no portal

Boas leituras
 
É simplesmente lindo, a meu ver. Faz-me lembrar uma mini playstation.

Eu sei que este não é um sistema para todos, mas nada mau ter esta espessura com uma 610.

Obrigado pelo artigo.
 
É uma máquina bastante interessante.
Diria que para mais de 3/4 da população seria ou começa a ser interessante e alternativa séria a um pc normal.

O 'começa' deve-se à capacidade de correr jogos que acaba por ser ainda limitada face ao panorama de monitores/tv's actuais que em boa parte são de 1680x1050 ou 1920x1080.
Mais umas duas gerações [nova arquitectura + redução de processo de fabrico] deve começar a a haver SoC x86 com gpu embutido que permita já ultrapassar isto.

Mas para quem esta questão não é importante - ou se uns jogos mais simples/antigos chegarem - é uma boa proposta.



Eu julgo que não compro algo do tipo daqui a uns tempos porque preciso de uma máquina sempre mais potente [por questões de trabalho] e a segunda máquina tem que ter mobilidade/ecrã [ecrã, ou portátil ou algo do tipo Asus transformer prime, mas em x86].
Ainda assim não sei, para ter isso agarrado na tv da sala a fazer de media center e ligado ao NAS era bela proposta e sempre dava para alguns joguitos na tv da sala - como sou 'saudosista' e volta e meia regresso a jogos antigos chegava bem.

Gostava de ver uma proposta semelhante da Asus mas com APU's da AMD.
 
Back
Topo