Asus EEE Monitor

PCC

Power Member
Quando pensávamos que já tinhamos suficientes EEE que chegassem para tudo e mais alguma coisa... e ora que a Asus inventa mais um EEE :009:

eeemonitor_black_02_h.jpg


eeemonitor_black_09_h.jpg


http://www.engadget.com/2008/07/01/asus-confirms-intent-to-drain-eee-brand-with-eee-monitor/

Diz monitor mas tem tantas ligações que mais parece um iMac barato marca EEE... mas com um sistema de som XPTO da Denon :P
 
Última edição:
Não dá para perceber... pelas fotos parece um PC... pelo nome é um monitor, mas tendo em conta as fichas todas que tem deve ser mesmo um PC. :007:
 
eh pah que design magnífico.

O nome que soa estranho, pensava que era mesmo um TFT e não um PC.

mais um concorrente aos iMac (embora deve vir a outro preço)

falta saber as specs
 
Podiam fazer disto com 10" para ser um netbook interessantíssimo. Barato, touchscreen e extremamente portátil, seria fantástico.
 
Alimentação para mim é como num portátil tens o transformador externo e a ficha é a que está ao lado da ficha rosa (geralmente mic) e terceira porta USB a contar da esquerda. Até tem o simbolo de corrente continua nessa ficha.
Já agora fosse ou não PC precisava de alimentação... :confused:
 
Última edição:
Isto para a cozinha :)
Já o estou a ver na minha futura casa a inspirar-me para os cozinhados :D
Design muito bom mesmo, então depois metendo-lhe um touch screen (isto se não vier com um já, fica a máquina perfeita :)
 
Sinceramente parece-me feio. Nada interessante em termos de design.

Já o seu conceito é muito bom, iMac a preços EEE.
 
Venha ele! Pó estilo lá no quarto! xD

Cumps ;)

EDIT: mais imagens!

eeemonitor_black_04_h.jpg

eeemonitor_black_05_h.jpg

eeemonitor_black_08_h.jpg


E cam e td!

eeemonitor_black_07_h.jpg


E temos aki o autêntico mac.. xD Branco FTW!

eeemonitor_white_03_h.jpg
 
Última edição:
porque me cheira que é alimentado.. por USB?

e parece me ser o tipico PC que a pessoa mais comum precisa.. e se vier a preços interessantes e com aquilo que o Eee PC (portatil) nos oferece.. temos aqui um vencedor, quer a nivel do que nos tem para oferecer, quer a nivel de consumo...

Para uma dona de casa que gosta de ver o seu horoscopo, as suas receitas de culinária, para o patrão da casa que gosta de ver as suas cotações da bolsa e fazer os pagamentos caseiros, para os mais novos que gostam de conversar com os seus amigos por um IM... é perfeito..

conceito genial se souberem o que fazer dele :)
 
pah eu digo isto porque

eeemonitor_black_09_h.jpg


modem, ethernet, 3x usb2.0, uma ligação que disseram que pode ser a da alimentação.. mas não me parece sinceramente..
depois Input, i/o, output de som, usb 2.0 separado (fez me pensar), kensington lock
 
pah eu digo isto porque

eeemonitor_black_09_h.jpg


modem, ethernet, 3x usb2.0, uma ligação que disseram que pode ser a da alimentação.. mas não me parece sinceramente..
depois Input, i/o, output de som, usb 2.0 separado (fez me pensar), kensington lock

Ya a principio tb pensei nisso mas parece que não... ao lado tem a entrada de alimentação... cumps ;)
 
estranho ficar assim no meio... não acho que seja o melhor sitio.. estamos a tentar ligar algo no usb ou na ligação do som e puff ficamos sem energia no bixo porque sem querer tiramos aquilo do sitio
 
pah eu digo isto porque



modem, ethernet, 3x usb2.0, uma ligação que disseram que pode ser a da alimentação.. mas não me parece sinceramente..
depois Input, i/o, output de som, usb 2.0 separado (fez me pensar), kensington lock

a alimentação é naquela entrada redonda ao lado dos USB, aquele símbolo em cima da entrada não engana, pelo menos no meu portatil, em cima da entrada de alimentação tem um símbolo igual áquele
 
pah eu digo isto porque

eeemonitor_black_09_h.jpg


modem, ethernet, 3x usb2.0, uma ligação que disseram que pode ser a da alimentação.. mas não me parece sinceramente..
depois Input, i/o, output de som, usb 2.0 separado (fez me pensar), kensington lock

Eu quase que apostava em monitor + docking station... aquela USB em separado pode ser muito bem para fazer com que o pc receba/envie os dados para todas as portas do monitor... até me parece que por cima dessa porta usb está escrito usb 2.5 em vez de 2.0 ...
 
Última edição:
Back
Topo