Tablet Asus Eee Pad Transformer Prime (quad-core tegra 3)

Boa noite,

Estou a pensar comprar um tablet, e este tf201t a.k.a prime. Corrijam-se se estiver errrado, penso ser um óptimo tablet visto que poderá ter um docking e por consequência obter mais bateria. Para além de que já trás USB nativas sem ser necessário usar adptadores microUSB OTG's.

Contudo, tenho lido, que pelo facto de ser todo em alumínio, inclusive no topo que é onde estão as antenas (de wifi por exemplo) este tablet tem certas dificuldades em obter rede, principalmente quando esta um pouco longe do AP.

Algum de vocês sente muito esse problema de obtenção de rede?
 
Sim....eu tive e troquei devido isso, infelizmente pois de resto é bom.

Por qual trocou?

Pelo tf700t que a construção é igualmente em aluminium, igualmente fino tal como o Prime, mas a parte superior foi construída em plástica para resolver o problema?
De facto, o tf700t é espectacular, mas tb o preço dele é bem superior.
 
Não, eu na altura troquei pelo tf300. O tf700 é em alumínio mas no topo onde estão as antenas tem outro material. Essa pequena alteração foi mesmo com esse intuito. Como uma pesquisa no google encontras isso. Os preços são diferentes como e logico.
Fazes mesmo questão de ter Dock?
 
Não, eu na altura troquei pelo tf300. O tf700 é em alumínio mas no topo onde estão as antenas tem outro material. Essa pequena alteração foi mesmo com esse intuito. Como uma pesquisa no google encontras isso. Os preços são diferentes como e logico.
Fazes mesmo questão de ter Dock?

Sim eu sei que o material no topo foi alterado para corrigir o problema.
A dock é boa para trabalhar, essencialmente procuro um tablet para trabalho. E a dock alem de proporcionar teclado, usb's, mais um SD para mais memoria, ainda da mais bateria.

Trocar do tf201 para o tf300 não foi regredir, visto que o tf300 é mais grosso, um material mais fraco (plastico), e SoC mais fraca?
 
Sim eu sei que o material no topo foi alterado para corrigir o problema.
A dock é boa para trabalhar, essencialmente procuro um tablet para trabalho. E a dock alem de proporcionar teclado, usb's, mais um SD para mais memoria, ainda da mais bateria.

Trocar do tf201 para o tf300 não foi regredir, visto que o tf300 é mais grosso, um material mais fraco (plastico), e SoC mais fraca?

Tenho um TF300T + dock e estou satisfeito. Contudo aconselho-te a fazer root ou usar custom rom (há uma forma de fazer root sem perder a garantia)
 
Back
Topo