Asus Eee PC 1000

Como uso o meu no trabalho (hihihihhi) só net, não faço grandes downloads nem tenho jogos intalados, pq não dá ainda nem tenho o disco a meio.

Mas haverá alguma vantagem nesse tipo de discos?

A autonomia deve aumentar um bocado. Não sei se o desempenho do 1000H aumenta porque o processador não permite grandes aventuras... por isso a minha duvida.
 
tenho a impressão que a bateria do meu já era.. com o transformador ligado à corrente, a luz laranja fica a piscar e a bateria não passa dos 7% .. se desligar da ficha o pc desliga-se por completo!!
onde se compra uma bateria para este modelo, já encomendaram de algum site ?

obrg
 
hey

Zeus,

Aconteceu me o mesmo. Tenho a bateria a 7% e so funciona ligado a corrente.

Alguem aconselha alguma loja para comprar uma bateria? ou faz ideia de qto é?

Cumps
 
O meu numa semana passou de 11% de desgaste para 63%... Não percebo o que se passou. Alguém sabe se a garantia cobre isto num com 1 ano e 3 meses?

Comprei um netbook pela autonomia na altura e agora no espaço de uma semana passei de 5h de uso para cerca de 1h20m.
 
hey

Zeus,

Aconteceu me o mesmo. Tenho a bateria a 7% e so funciona ligado a corrente.

Alguem aconselha alguma loja para comprar uma bateria? ou faz ideia de qto é?

Cumps

Biba, pois aqui surgiu a mesma situação.
Alguém dá dicas onde comprar uma bateria nova.
(uma loja fisica na area do Porto se não for pedir muito .-)

O google não ajuda muito.
Tem na 100000volts.com mas esgotada até finais de Setembro
 
Em relação à bateria liguei para a asus que ficou de enviar um questionário online para preenchimento e posterior orçamento.

Encontrei, no entretanto, uma de 12.000mAh aqui.
Como não faz menção directa ao 1000 H (apenas ao 1000 e 1000 HD) alguém me poderia confirmar se seria compatível com o 1000 H?
 
Nota para futuro.
A bateria acima mencionada (100000volts.com) assenta que nem uma luva.
Demorou 3 dias a chegar e custou 95,20€ já com transporte.
É de 12.000 mAh e mais volumosa na parte inferior o que levanta o portátil em cerca de 1,5cm.
É tb. um pouco mais pesada mas a autonomia é agora enorme.

A Asus deu um orçamento de 106,48€ para a de 6.600 mAh de origem...
 
Por acaso ontem assisti a uma palestra onde apresentavam o W8 e digo que é a mesma coisa, simplesmente mudou um pouco a interface do cliente e o sitio onde vais a procura pelos programas ou imagens etc é sempre o mesmo. Segundo ao gajo do microsoft até agora, já venderam mais W8 do que o W7 todo. Porque o que eles fizeram foi tentar englobar os SO's para smartphones, tablets e portáteis num só, apesar de SO para phone vai ser um pouco diferente e até acho que isso é normal porque screen é relativamente pequena. Com W8 até dá para sincronizares o teu tablet com o portátil passado a ter as mesmas configurações nos 2 aparelhos e mais ai umas coisitas engraçadas.
Outra coisa é que mesmo sendo o mesmo SO para os tablets há uma data de softwares (VLC, etc) que o W8 nao deixa usar porque não foi desenvolvido para o tal...

Mas sim as coisas no W8 são iguais ao W7... só nao tens é menu INICIAR... mas tens todos os 4 lados do ecrã activos + os cantos que executam todos uma certa função substituindo assim o menu INICIAR.

  • Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido, com suporte para PAE, NX e SSE2 (mais informações)
  • RAM: 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
  • Espaço no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
  • Placa gráfica: Dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com controlador WDDM
 
Última edição:
AnG3il tás a estudar no IPT?
Com resposta ao baguitos eu noto o netbook mais rápido, parece que tira melhor proveito do hyperthreading.

No entanto no metro as apps não servem de nada devido a não se atingir a resolução minima.
Existem custom drivers que permite usar resoluções acima da nativa para que as apps metro possam correr no entanto a qualidade do monitor fica muito estranho e nem recomendo tal coisa.

Como tal desinstalei tudo o que era apps do metro e deixei como se fosse o menu antigo, mas em start screen.

Cumps..
 
Última edição:
Viva.
Tenho um pilinhas destes com o w7 e há uns dias para cá, que as teclas FN, TAB, CAPSLOCK a barra para a esquerda (não consigo fazer o simbolo) deixaram de funcionar.
O SHIFT esquerdo e o ESQ são as unicas que funcionam deste lado do teclado.

Alguem já passou pelo mesmo? O portatil já não está na garantia e não sei o que fazer.
Já actualizei a BIOS para a ultima versão.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Back
Topo