Asus Eee PC 1000

Diz me so uma coisa heavylift!

Tens algum tipo de problema... qualquer que seja...
com o pc a 2ghz como tens agora??


La po natal vou comprar este bixo e ja ando a informar me de tudo :P

Cumps...
 
por exemplo eu a 2008 mhz o pc em testes de esforço crasha-me, ja o gusg n tem problema nenhum a esse clock speed com as configuraçoes originais do eeectl, eu modifikei o meu fixeiro .ini ate ter o maximo clock speed, 100% estavel em tds os testes de esforço, e a jogar jogos continuamente, o valor k arranjei foi 1997 mhz, sem problema nenhum whatsoever,mais k isso n consigo, mas isso é o kestao de testar, 1.9 isso tenho a certeza k ***** atom aguenta com bastante limite,os 2000 mhz, ja anda ali no limite do k o bixo faz, sem nunca crashar. ja o puz a 2.1 .. mas n aconcelho.. :p

edit, como disseste, ***** k seja, bom se suspendes o pc a 2.0 mhz, ele dps n consegue iniciar.. tens k tirar a bateria mm, convem meter a uma velocidade normal para suspende-lo, contudo ligar e desligar sempre a 2.0 n ha problema nenhum
 
Última edição:
Bateria do Asus eee PC 1000 H

Boa noite,

Gostava de vos perguntar quanto tempo dura a vossa bateria no asus eee pc 1000 H XP?
A minha dura cerca de 3,5 horas... no modo auto power saving... e o anunciado é até 7 horas... muito além do que se passa comigo. O simbolo da bateria, na barra de tarefas apresenta os valores correctos? Será que tenho alguma avaria na bateria? Obrigado
 
Tens que ler como foram obtidos essas 7 horas: power saving mode, internet, bluetooth e camera desligados, brightness a 40%, etc...
A minha bateria nas condições deles até marca 9 horas a 99% mas em uso normal (40% LCD, internet e bluetooth ligados a ler pdf's e browser aberto dura-me quase 5 horas. Depende tudo da utilização e também são necessários alguns ciclos carregamento para que a bateria funcione à capacidade máxima.
 
o meu c brightness no minimo e wifi desligado e no modo d poupança vai as 7h em idle.
C wireless ligado e potencia média e brightness uns 3 ou 4 niveis acima do minimo da 5h a trabalhar. idle da um pco mais
 
Confirmo, so tem um Slot, tive um nas mãos a pouco tempo ao qual foi trocada a Ram para ficar com 2 gb e só tem mesmo um Slot, o que podes fazer é tirar a Ram que lá tens e meter um so slot de 2gb.
 
Duvidas no 1000H

Para não abrir outro tópico também tenho 2 duvidas relativamente ao 1000H..

Há alguma possibilidade de aumentar o volume das colunas? pergunto isto, pois quando estou a ver algum video no windvd apenas consigo aumentar o volume do programa ate aos 16, e fica apenas a metade da barra.. Dava-me mesmo jeito se me conseguissem resolver isto

A outra é em relação a placa wireless.. Tecnicamente não deveria ser muito boa? Pergunto isto, pois por ex, onde consigo apanhar sinal com um macbook não apanho com o asus..


Desde já agradeço,

Carvalhais
 
Última edição:
Mais um que aproveita o tópico. O Asus 1000H não drive de cd/dvd pois não? Como fazem para por exemplo formatar um sistema operativo?
 
eu vou optar por comprar um conversor ide/sata para USB e uso um dvd que estava parado algum tempo.
na minha opniao nao vale a pena gastar dinheiro num externo pois este so se vai usar para formar.
para backups acho que as pens fazem bem o seu serviço.
 
eu vou optar por comprar um conversor ide/sata para USB e uso um dvd que estava parado algum tempo.
na minha opniao nao vale a pena gastar dinheiro num externo pois este so se vai usar para formar.
para backups acho que as pens fazem bem o seu serviço.

Acabaram-me de dizer que é possível formatar um EeePC 1000H através de uma pen!?! A minha dúvida é, como é que o pc faz boot através da pen? O SO não pode estar em formato iso, pois não?
 
Back
Topo