1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Eee PC 1002HA

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JAFoNEXUS, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 6269)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Mais news sobre o 1002HA

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

nao vejo grandes diferenças entre este e o 1000h

3. Globlos

Globlos Power Member

Para além de ser muito mais giro que o 1000h não vejo grandes diferenças também...

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

giro? nao acho, muito antes pelo contrário, aquela borda preta fica bem mal

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Cambada de cegos.
    O mousepad parece estar melhorzito. Não tem aquele cromado manhoso, que se descola com facilidade em certos Asus, e as dobradiças também me parecem diferentes.

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Qual é a vantagem? nao se está a reduzir a capacidade da bateria de um modelo para o outro?

7. Andre14w

Andre14w Power Member

ta se a reduzir o consumo penso eu

8. setekh

setekh Power Member

É mais leve (embora eu carregasse as duas células extra de bom grado). Yep.

9. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Basicamente é um novo design baseado no topo de gama, o s101.
    É muito mais bonito, é mais leve, tem melhores materiais, tem uma espessura bem mais baixa ... etc
    Para mais infos vejam o link.

10. Make.Love

Make.Love Banido

como é que reduzes o consumo de um aparelho, reduzindo a capacidade de duração da bateria que o alimenta? bem... realmente ele desliga-se mais depressa do que numa bateria de 6 celulas, reduzindo o consumo em 100%. :D

11. Jikul

Jikul Power Member

12. Andre14w

Andre14w Power Member

ok nao me batam mais lol pensava q era o consumo nao li tudo

13. Eee-dependente

Eu tenho há cerca de um mês o 1000 e não tenho tido problemas com a bateria... consulto frequentemente o mail e uso sobretido o processador de texto mas tambem tenho usado bastante o "eee storage" para armazenamento de fotografias e tralhas em geral, até agora estu bastante satisfeito ao nível do conectividade, autonomia, etc. Como o levo para todo o lado, estou a pensar comprar um dos novos Eees "fixos" para ter em casa para a família como computador da sala. Estou indeciso entre o Eee Top e o Box, opiniões?

14. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tudo depende se tens monitor à parte ou não, e se não tens, se as 15 polegadas de ecrã do eee top chegam. Por vezes mais vale arranjar um monitor à parte e melhor.

15. dedaleira

dedaleira Power Member

O consumo de um aparelho é uma variável que não tem nada a ver com a capacidade da bateria, se um tem um menor consumo significa que com uma mesma bateria esse equipamento tem mais autonomia, apesar de a bateria ser a mesma...

Não achei a diferença de autonomia muito dramática, tendo em conta que é uma bateria de polimeros de litio de 2 células, não só tem uma qualidade superior às baterias de iões de litio como dura mais que qualquer bateria de 3 células, e é preciso ter noção que maior parte dos netbooks que saíram recentemente trazem a bateria de 3 células (e além disso são apenas 49min de diferença relativamente ao 1000h)... Estava indeciso entre o lg x110 (3 células) e o 1000h (só por causa da bateria uma vez que n gosto do design e a qualidade de construção n é grande coisa), este apresenta-se como uma alternativa mais decente ao lg, sendo básicamente equivalente ou até melhor em alguns pontos... No entanto se demorar a chegar ao mercado nacional acabarei por optar pelo s101, a bateria de 3 células no lg é quase inaceitável para um dispositivo supostamente portátil...

16. RibeiroHP

RibeiroHP Power Member

Quais sao as diferenças deste para o 1000h mesmo?
    O certo é que isto se vende ás toneladas e o nosso ainda nao chegou ao mercado....

17. Boa dica! DE afcto como ainda não tenho monitor é uma decisão a ponderar. Mas para computador de sala, sobretudo para navegar e tratar de papeladas, fotos familia, etc, as 15 polegadas do Eee parecem-me suficientes. E, confesso, gosto do design do conjunto, para mim tem aspecto dos computadores mais dispendiosos...

18. Onde comprar o Eee PC 1002HA

Olá! Podem-me informar onde comprar o Asus Eee PC 1002HA no Porto?
    Obrigado!

19. somsonoro

somsonoro Banido

20. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

este modelo acaba por ser pior na bateria, igual o resto, e mais caro..
    so compensa por ter uma construcao melhor....

Partilhar esta Página