Asus Eee PC 1215B

tiagoflg

What is folding?
Bem.. Com a procura que tem havido de portáteis até 12" e com o preço na ordem dos 500€ achei por bem abrir este tópico, até porque eu próprio procuro um que reúna essas condições :p

Agora sobre o bichinho...
O Asus 1215B (As specs estão no link apesar de que na review abaixo podem ver que traz apenas 3 USB sendo dois 3.0 e um 2.0) vêm substituir o Asus 1215N, actualmente comercializado, que de uma forma geral é em tudo igual ao seu predecessor com excepção para o CPU.

Para felicidade dos que estão, tal como eu, a pensar comprar um portátil de 12" e que custe 500€ este bichinho já vem equipado com o novo AMD BRAZOS e por esse preço ficam já com a versão de maior potência, equipada com o AMD E-350 1.6 dual core.

Sobre datas de lançamento, pensasse que para Abril comece a ser comercializado nos Estados Unidos. No entanto, sobre quando chega ao nosso país até ver ainda não há data para tal.

Este portátil tem como correntes directos (a correr igualmente AMD E-350 1.6 dual core) o HP DM1Z, Vayo VB, MSI U270 e Thinkpad X120e.

Na minha opinião e apesar de não conhecer a fundo os outros, do que tenho visto, contínua a ser o melhor (devo dizer que ainda não li a review que aqui vou colocar apenas a descobri neste momento) pelo ecran de 12.1" USB 3.0, Bluetooth 3.0 e Wifi N.

Fica então aqui a review.

Vão contribuindo para iremos sabendo mais do bixinho :P

cumPs ;)

ASUS_Eee_PC_1215B.jpg



 
Última edição pelo moderador:
um amigo meu ta a pensar em comprar um portatil de 12'' para correr alguns programas da faculdade, so que nao sei se ele pode esperar ate ese. qual recomendam ate 500e? o 1215n?
 
eu tou a pensar em comprar o 1215n, mas já ouvi que o teclado no meio não é grande coisa e o butão do touchpad é duro a carregar, mas fora isso é bom, dá para fazer streaming 1080p de filmes, correr o Matlab, jogar alguns jogos...

Domingo vou comprar a versão cinzenta
 
um amigo meu ta a pensar em comprar um portatil de 12'' para correr alguns programas da faculdade, so que nao sei se ele pode esperar ate ese. qual recomendam ate 500e? o 1215n?
Se não puder esperar sim o 1215N. No entanto e apesar de ainda não haver data certa para a chegada a Portugal não deve passar muito de Abril/Maio até porque o Vayo YB já está disponível para pré-reserva na Worten e não convém à Asus atrasar-se!

Por essa razão se o teu amigo pudesse esperar ficava a ganhar porque compra o 1215N e na volta um mês depois sai o 1215B é chato ainda para mais que o 1215N está a 500 na ***** e o 1215B deve vir a 450!
 
Consegui falar com a Asus Portugal e disseram-me que o 1215b irá sair em Portugal na última semana de Abril ou primeira de Maio.
Vou ver se me dizem o preço também :)

Edit: Já me responderam, PVP 499€
 
Última edição:
Asus Eee PC 1015B and 1215B go on sale starting at $289

asus-eee-pc1015b-1300840474.jpg


It seems like just yesterday -- okay, more like three weeks ago -- we went hands-on with Asus' latest additions to the Eee PC family, and now these Fusion-equipped netbooks are getting their very own price tags. The Eee PC 1015B and 1215B offer 10-inch and 12-inch displays starting at $289 and $379, respectively. For that price, you'll get 250GB of storage, 1GB of memory, VGA, USB, and HDMI ports, and 1080p output. They grow up so fast -- don't they? Check out the source links to make one of these babies your own.

[Thanks, Daniel]
EXCaliberPC.com (1), (2)

Fonte: Engadget
 
Será que vamos ver desses preços mais ou menos convertidos pra € por cá?$289 and $379?Ou vai ser mesmo 399€ e 499€?

Vamos ter de todos, penso. A variação entre os preços depende do cpu que cada portátil trará, como já foi referido acima. Por outro lado preços de 499€ não devemos ter uma vez que o preço máximo em $ deverá ser de 450$ e como por cá são adeptos da conversão à letra..!
 
chatice

já em stock temos o VPCYB1S1E/S mas a comparar com o Asus 1215B a pandora da sony vem c menos celulas na bateria, sem a belissima botao do on off da webcam e sem usb3,custa em esperar o Asus 1215B mas tem que ser :007:,que nervos lol
 
já em stock temos o VPCYB1S1E/S mas a comparar com o Asus 1215B a pandora da sony vem c menos celulas na bateria, sem a belissima botao do on off da webcam e sem usb3,custa em esperar o Asus 1215B mas tem que ser :007:,que nervos lol

Concordo, o Sony não compensa, temos de aguentar pelo asus, deve ser mais um mesito.:zzz:
 
Que sedução lolol

O PREÇO DO S0NY VPCYB1S1E/S BAIXOU ,deixo aqui o link do site http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=21606
e o acerAcer Iconia Tab W500P parece estar a chegar ,o link http://www.*****.pt/categoria/tablet/produto/acer-iconia-tab-w500p-32gb-w7pro_245950.aspx
Mas sem duvida ainda acho que o Eee PC 1215Bé o melhor:-D
;)Coitados dos fans da asus.lol
O pandorazita nunca mais chega,só encontrei na Amazon etc,mas a taxa alfandegária deve ser pesada lol
 
Última edição:
Back
Topo