ASUS Eee PC 1215p com Ubuntu!

ok ok... estas "aperdoado"! :D
Como o tópico é sobre o 1215p pensei (e não só eu pelos vistos!) que te estavas a referir a esse modelo :D

E sim, o 1215p desapareceu! Sucesso a mais?

Penso que tenha sido sucesso (pelo preço) + stock/edição limitada, que ditou o seu fim.
Para além de que portáteis de 11.6, 12" não se vendem ao preço q estava o 1215p.
Os netbooks em geral estagnaram muito o preço em certos casos, aumentou.
 
Boas!!

Eu tenho este modelo o 1215P e gostaria agora de lhe meter um disco SSD para torná-lo mais rápido.. É possível fazê-lo? Que modelos de SSD escolher?

Obrigado.
 
Boas!!

Eu tenho este modelo o 1215P e gostaria agora de lhe meter um disco SSD para torná-lo mais rápido.. É possível fazê-lo? Que modelos de SSD escolher?

Obrigado.
Um colega meu tem um igual e isso usa o disco 2.5" como muitos outros, por isso qualquer SSD 2.5" serve perfeitamente. Em relação a marcas pelo que sei a Samsung é das melhores, eu tenho um Kingston no meu portátil e até agora 5*!
 
Um colega meu tem um igual e isso usa o disco 2.5" como muitos outros, por isso qualquer SSD 2.5" serve perfeitamente. Em relação a marcas pelo que sei a Samsung é das melhores, eu tenho um Kingston no meu portátil e até agora 5*!

E em termos de performance? Notaste alguma diferença? Boot do Windows por ex...
 
E em termos de performance? Notaste alguma diferença? Boot do Windows por ex...
Sim claro, quando instalei o SSD instalei também o Win8 e até o sistema pedir a pass devem ser uns 3/4s desde que ligo. Depois dentro do Windows é tudo quase instantâneo, Chrome clico no icon abre logo, quero ir ao meu computador abre logo, etc, etc... Foi das melhores compras que fiz! Só punha agora mais 4GB de ram para quando uso VM´s mas DDR2 a esta altura do campeonato está cara.

Também já tive o Ubuntu 12.04 e ainda era mais rápido que o Windows 8 a iniciar dentro do sistema já era equiparável.
 
Back
Topo